Novidades

World2Fly

VeronicaF

Membro Ativo
Ola

Alguém que tenha viajado para as Caraíbas pela Worldfly, no A330, que me possa esclarecer como funciona o entretenimento a bordo? Li no site da companhia que o A330 não tem sistema individual de entretenimento (ao contrario do que acontece no A350) e que em alternativa o sistema de entretenimento funciona por streaming:
"se viajar nos nossos Airbus A330 poderá desfrutar do serviço de streaming. Este sistema oferece aos passageiros um entretenimento individual e personalizado e que permite descarregar, no seu telemóvel ou tablet, uma grande variedade de conteúdos audiovisuais: filmes, canais temáticos, jogos e muito mais."

Mas a informação não é suficientemente clara quanto à forma de acesso aos conteúdos e se é gratuita ou paga.

Grata
 

CBotelho

Membro
Bom dia,

Nao existe monitores individuais nos bancos. Os monitores que existem são daqueles no teto do avião, onde estao a passar informaçoes do voo e filmes.

É disponibilizada uma "rede wi-fi" onde temos acesso nos nossos dispositivos portáteis/moveis a uma serie de jogos, filmes, series etc, no sistema de entretenimento do aviao. A rede wi-fi não permite acesso a mais nada no telemóvel a não ser o sistema de entretenimento do avião.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Fiz uma viagem no A330 para o Mexico desde Madrid, 12 Horas, o sistema wifi sempre bastante lento e com muitas falhas, pense am alternativas... os bancos também não têm tomadas nem porta USB para carga...
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Fiz uma viagem no A330 para o Mexico desde Madrid, 12 Horas, o sistema wifi sempre bastante lento e com muitas falhas, pense am alternativas... os bancos também não têm tomadas nem porta USB para carga...
A minha wifi não funcionou sequer, e aquele adorno que há nas cabeceiras do banco da frente para meter lá dentro o tlm é pequeno para o meu.
Carregadores USB tem, por baixo dos bancos, quando o avião atinge altitude cruzeiro lá carrega os dispositivos.
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Tenho voo marcado pela World2Fly, como é a primeira vez a viajar com esta companhia e ainda é um voo longo, alguém consegue dar feedback sobre o sistema de check-in?
Vale a pena pagar para escolher o lugar ou o sistema de check-in "aleatório" é decente e não separa os passageiros como um certa companhia que não vamos dizer o nome? :)

Obrigado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boas, estou neste momento em Punta Cana e vim pela world2fly.
E já é a terceira vez que tenho voos com eles.
Desta vez vi alguns casais separados, e a tripulação a tentar junta-los.
Penso que se fores dos últimos a fazer check-in, podes correr esse risco.
Se a tua reserva for quality tens direito à reserva de lugares previamente.
Existe check-in online, e ai certamente os passageiros conseguem ficar juntos.
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Fui no ano passado de Madrid para Punta Cana, 3 adultos, bilhetes comprados no site da companhia tarifa básica e quanto fiz o check in não tive problema; tanto na ida como na volta ficamos o 3 juntos.
 
Top