Novidades

World Airlines Awards - Airline of the Year 2014

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
1 - Cathay Pacific Airways

2 - Qatar Airways

3 - Singapore Airlines

4 - Emirates

5 - Turkish Airlines

6 - ANA All Nippon Airways

7 - Garuda Indonesia

8 - Asiana Airlines

9 - Etihad Airways

10 - Lufthansa


WORLD AIRLINE AWARDS - The World's Best Low-Cost Airlines


1 - AirAsia

2 - AirAsia X

3 - Norwegian

4 - Jetstar Airways

5 - IndiGo

6 - EasyJet

7 - WestJet

8 - Virgin America

9 - Jetstar Asia

10 - Scoot



http://www.worldairlineawards.com/
 

Zukunft

Membro Ativo
Esse ranking não é só a votação dos passageiros?
 
Última edição por um moderador:

Zukunft

Membro Ativo
Já pesquisei e encontrei alguns... sabes qual o melhor ranking mas com pontos técnicos?
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Já agora fica aqui o ranking atual (2016)

World's Best Airlines

1. Emirates
2. Qatar Airways
3. Singapore Airlines
4. Cathay Pacific Airways
5. Ana All Nippon Airways
6. Etihad Airways
7. Turkish Airlines
8. Eva Air
9. Quantas
10.Lufthansa

World's Best Low-Cost Airlines

1 AirAsia
2 Virgin America
3 Norwegian
4 EasyJet
5 Jetstar Airways
6 AirAsiaX
7 WestJet
8 Indigo
9 Jetstar Asia
10 Azul Airlines
 

ploferreira

Administrador
Staff
Eu ainda não voei em nenhuma das melhores, não ando muito virado para a Ásia :D vou voar este ano numa destas do top 10.

Lowcost já experimentei a Easyjet e Norwegian.

Por curiosidade a TAP ficou em 64º lugar :D
 
Última edição:

yara

Membro Conhecido
Também já voei na melhor companhia "normal" e na melhor companhia lowcost.
Gostava de experimentar a Qatar ou a Ethiad para ver a diferença em relação à Emirates... :rolleyes:
 

Ruth

Membro Ativo
Muito pelo contrário. O avião ardeu, mas os passageiros saíram ilesos. É aqui que se vêem as diferenças...;)

Já admirava a Emirates, mas agora subiu mais uns pontos na minha tabela.
Concordo, ainda ontem comentava que não pode ser por acaso que um acidente daqueles não tenha vítimas entre os passageiros e tripulação, é preciso ter uma boa capacidade de resposta e uma cunha muito grande com Deus, Alá, Buda, whatever...
 

Ruth

Membro Ativo
Depois da Qatar em 2014, este ano experimentei a Cathay e fiquei um pouco desiludida com o catering e entretenimento a bordo.
O entretenimento a bordo: no voo de volta o ecrã estava constantemente a bloquear.
A Comida: mais virada para agradar os passageiros asiáticos, com 2 opções na carta, mas, na realidade, tanto no voo de ida, como no de volta, quando chegou a nossa vez já não havia opção de escolha.
Na volta, ao pequeno almoço, já só havia canja, o que não agradou aos adultos e principalmente aos graúdos. A omelete já tinha esgotado e só restava canja :eek:. Ficamos pelo iogurte e o pão. Pedi o impresso para reclamar e, no final da refeição, apareceu o impresso e 2 omeletes que tinham sobrado do serviço.

A semana passada veio a resposta da Cathay à minha reclamação:

Le informamos que nuestras oficinas no disponen del servcio en portugués, por lo tanto le contestamos en español.
Gracias por sus comentarios.

Por favor, tenga en cuenta que las opinines de nuestros pasajeros son muy importantes y nos ayudan a mejorar el servicio. Por favor, no le quepa la menor duda de que su opinión fue registrada y trasladada al departamento correspondiente.

Además, le recordamamos que disponemos de mucha variedad de menús especiales para elegir, entre ellos menú infantil y comida para bebés que se pueden reservar junto con los vuelos.

Más detalles puede encontrar en la página siguiente:

Menús especiales | Comida y bebidas a bordo

Si considera que nuestra comida no es adecuada para los noños siempre puede traer la suya a bordo.

Aprovechamos para desearle una buena tarde.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Pois.. por vezes para se estar no topo é preciso um serviço que agrade a todos, o que sabemos ser difícil.. mas se fosse fácil estariam outras no topo certo ?!
Talvez tenha sido um mau voo da Cathay ou talvez aconteça com frequência :confused:
 

yara

Membro Conhecido
Depois da Qatar em 2014, este ano experimentei a Cathay e fiquei um pouco desiludida com o catering e entretenimento a bordo.
O entretenimento a bordo: no voo de volta o ecrã estava constantemente a bloquear.
A Comida: mais virada para agradar os passageiros asiáticos, com 2 opções na carta, mas, na realidade, tanto no voo de ida, como no de volta, quando chegou a nossa vez já não havia opção de escolha.
Na volta, ao pequeno almoço, já só havia canja, o que não agradou aos adultos e principalmente aos graúdos. A omelete já tinha esgotado e só restava canja :eek:. Ficamos pelo iogurte e o pão. Pedi o impresso para reclamar e, no final da refeição, apareceu o impresso e 2 omeletes que tinham sobrado do serviço.

A semana passada veio a resposta da Cathay à minha reclamação:

Le informamos que nuestras oficinas no disponen del servcio en portugués, por lo tanto le contestamos en español.
Gracias por sus comentarios.

Por favor, tenga en cuenta que las opinines de nuestros pasajeros son muy importantes y nos ayudan a mejorar el servicio. Por favor, no le quepa la menor duda de que su opinión fue registrada y trasladada al departamento correspondiente.

Además, le recordamamos que disponemos de mucha variedad de menús especiales para elegir, entre ellos menú infantil y comida para bebés que se pueden reservar junto con los vuelos.

Más detalles puede encontrar en la página siguiente:

Menús especiales | Comida y bebidas a bordo

Si considera que nuestra comida no es adecuada para los noños siempre puede traer la suya a bordo.

Aprovechamos para desearle una buena tarde.
No final aparecer o impresso e as 2 omoletes é que é um bocadinho.... :confused:
Tinhas reservado a comida no site?
 

ploferreira

Administrador
Staff
@Ruth a situação em si, apesar de ser chato pode acontecer... ainda recentemente me aconteceu uma situação semelhante na Lufthansa e recordo-me de uma vez na TAP, a viajar em executiva não haver algumas opções para Jantar quando chegou à minha vez de pedir.

A resposta por e-mail é que para mim é desastrosa no mínimo, assim se destrói a imagem de uma empresa...
 

yara

Membro Conhecido
@Ruth a situação em si, apesar de ser chato pode acontecer... ainda recentemente me aconteceu uma situação semelhante na Lufthansa e recordo-me de uma vez na TAP, a viajar em executiva não haver algumas opções para Jantar quando chegou à minha vez de pedir.

A resposta por e-mail é que para mim é desastrosa no mínimo, assim se destrói a imagem de uma empresa...
Por acaso a Lufthansa é a companhia que tenho menos queixas, apesar de já ter ouvido criticas...
 
Top