Novidades

WIFI ou acesso à net em Cuba

JoseAlmeida

Membro
Viva,
É possível ter acesso à net? Já ouvir dizer que nos lobys dos hotéis costuma haver, mas tem custos.
Alguém sabe quanto? E a velocidade é boa?
Dado que vou estar em Havana 3 dias, será que lá dá para comprar um hotspot ou algo assim?
Ou um cartão para meter no meu?
Obrigado pela Ajuda
 

André Gomes

Membro Conhecido
Só posso falar da minha experiência o ano passado no Melia Varadero.

30min = 5 dólares
Internet super lenta, apesar de conseguir carregar alguns videos e fotos para instagram e facebook, fazer chamadas por messeger, skype era impossível.
 

fabio faria

Membro Novo
Boas...
Mas a Internet, os 30 minutos são contínuos ou podemos usufruir 10 minutos, e depois mais 10 minutos quando apetecer???
 
Última edição por um moderador:

André Gomes

Membro Conhecido
No serviço que o Meliá oferecia, conseguias fazer logout da conta e assim usar 5min agora, 10min depois, ou usar o tempo todo. É como quiseres, tens é que fazer o logout.
 
Última edição por um moderador:

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Por acaso também tenho dúvidas em relação ao wifi. Por exemplo, no Bahia Principe Tulum oferecem 1 hora por dia e por dispositivo no lobby do hotel.
Alguém sabe como funciona?
 

sarap

Membro Ativo
No ano passado estive em Cuba e nem quisemos saber de Wifi! Pelas informações que nos deram na altura, o preço era alto e a velocidade da internet muito baixa... Resumindo e baralhando: os telemóveis tiveram uma semana enfiados no cofre do hotel! Foi ótimo para desligar do mundo e até foi estranho quando aterrámos em Lisboa o Facebook, whatsapp, Instagrama e etc tudo a dar sinal de vida...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
No ano passado estive em Cuba e nem quisemos saber de Wifi! Pelas informações que nos deram na altura, o preço era alto e a velocidade da internet muito baixa... Resumindo e baralhando: os telemóveis tiveram uma semana enfiados no cofre do hotel! Foi ótimo para desligar do mundo e até foi estranho quando aterrámos em Lisboa o Facebook, whatsapp, Instagrama e etc tudo a dar sinal de vida...
Vou seguir os teus passos quando for para Cuba ;)
Talvez não deixe os telemóveis no cofre do hotel, talvez fiquem mesmo na cidade do Porto :);)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Não conhecendo todos os hoteis aqui mencionados, os serviços/preços não devem andar muito longe uns dos outros... por isso

Net: Paga e lenta..... e serve para todos.... :D e muito cuidado com o custo das chamadas....
 

HPaixão

Membro Novo
Existe algumas aplicações Android que mostram passwords de WiFi lá, a questão é saber se são válidas.
As aplicações são mandic magic e wifimap.
 

HPaixão

Membro Novo
Eu vou lá estar já a partir de dia 25, portanto muito provavelmente darei feedback primeiro. A não ser que tb vá na mesma altura :)
 

HPaixão

Membro Novo
E alguns em Varadero, mas todos eles sem password excepto alguns hotéis que aparecem lá a password.
 
Top