Novidades

Wi-Fi Oásis Salinas Sea

franguinho

Membro Novo
Boa tarde,

alguém sabe se o wi-fi no Salinas é forte o suficiente que suporte o Skype?

Como contactaram para Portugal?

Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

jonny14

Membro
Boa tarde

Eu quando lá estive nunca cheguei a usar o Skype, quanto a isso não posso ajudar. No período em que lá estive mantive o contacto apenas por Messenger do facebook (escrito), ainda tentei fazer chamada de voz mas estava com um pequeno atraso ( a pessoa com quem estava a falar recebia a minha voz 3,4 segundos depois de eu falar, o que dificultava uma conversação). Não cheguei a experimentar o whatsapp, uma vez que não tinha a aplicação instalada e não sei se funcionará melhor ou pior que as chamadas do Messenger.

Espero que tenha ajudado, qualquer dúvida adicional e que possa ajudar, estou ao dispôr.
 

ASSM

Membro
Boa tarde
Estive em 2014 nesse hotel e falava para Portugal por vídeo chamada através do messenger e funcionava muito bem. :)
 
Boa noite, ASMM, desculpe o que tem a dizer sobre o Oásis Salinas, gostou? Ou tem mesmo muitos pontos fracos como dizem!
 
Última edição por um moderador:

ASSM

Membro
Boa noite, ASMM, desculpe o que tem a dizer sobre o Oásis Salinas, gostou? Ou tem mesmo muitos pontos fracos como dizem!
Olá Filipa Mesquita
Eu pessoalmente e o meu marido adoramos. Sendo o destino que é, foram umas férias super divertidas e muito relaxantes ao mesmo tempo.
O hotel é novo, na altura ainda muito fresco, com alguns pormenores por acabar. Creio que agora já esteja tudo pronto, inclusive agora tem o bar da praia que andava em construção quando lá estive.
O ambiente excelente com pessoas muito simpáticas.
Quando chegámos ao hotel, já passava das 24h e fomos recebidos com sorriso de orelha a orelha, com comida e bebidas à nossa espera.
Tinhamos acesso à internet em todo o lado, inclusive na praia conseguiamos apanhar um bocadinho de rede.
A comida no geral também era boa.
A animação excelente, quer no hotel na zona da piscina, à noite durante o jantar e na praia durante todo o dia.
A limpeza no geral também era muito boa.
A única coisa que me fez mais confusão, foi a quantidade de pássaros que entravam dentro do restaurante e andavam por lá a sobrevoar as mesas e a comida, coisa que acabei por me habituar durante os dias que lá estive.
Espero ter ajudado.
Boas férias! :)
 
Última edição por um moderador:
Top