Novidades

Westin Camporeal - Torres Vedras

_Cats_

Membro Novo
Olá...

Mais uma vez quero deixar o meu testemunho...:)

Estive já por DUAS vezes este ano (2008) no Hotel Westin Camporeal em Torres Vedras...imaginem porque??? Porque é um hotel fantastico!
Não é um hotel com preços acessiveis, mas vale imenso a pena para quem quer descansar, e procurar um pouco de isolamento e esquecer o stress diario.

Aproveito para vos deixar aqui o site e se deliciarem com as condições fantasticas deste hotel que abriu em Agosto de 2007

http://www.camporeal.pt/hotel.asp

Boas Viagens
 

Nuno

Administrador
Staff
Não conheço o Hotel, mas estive próximo de quem na minha equipa trabalhou no projecto que ficou fascinado com o que estava a nascer.

Tenho que por lá passar :)
 

_Cats_

Membro Novo
Nuno,

O hotel esta explendido, digo te é o melhor hotel onde eu já estive em Portugal....vale mesmo o preço que pagamos! Toda acortesia das pessoas é fenomenal, toda a atenção dispensada ao cliente é de louvar! Passa por lá e vais ver que vais repetir, como eu!

Inté
 

Rita

Membro
Esse hotel é muito perto da minha antiga casa. SEm dúvida uma referência na hotelaria da Póvoa de Varzim. Costumo fazer praia lá em frente...
 

_Cats_

Membro Novo
Olá rita,

Francamente uma zona muito bonita! Obrigado pela mensagem...e eu tambem gostei mto

:)
Beijinhos e Boas Vacances
 

Rita

Membro
Ainda bem que gostaste!
Eu gosto muito de morar nesta zona, só é pena a água do mar ser tão fria e haver bastante vento (e gente) no Verão... Mas no resto do ano é óptimo!

Beijinhos
Rita
 

_Cats_

Membro Novo
Olá rita,

Praia não fiz...mesmo porque lá estive em Janeiro! Tive la em Janeiro e inicio de Fevereiro logo o tempo não era propicio para ir para a praia, mas espero voltar lá de novo para poder usufruir tanto da praia como da propria piscina do hotel.

Beijinhos
 
Top