Novidades

Way 2 Azores - Ilha Terceira

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boa tarde,

Alguém já alugou carro na Way 2 Azores?? Vou uns dias a Ilha Terceira e esta empresa é a mais económica e sem franquia que encontro. Apesar de ser possível efetuar o pagamento por PayPal (se correr mal podemos pedir o reembolso) seria interessante saber o feedback de alguém que já tenha alugado carro com eles.

Obrigado.
 

FelixVaz

Membro Novo
Bom dia,
Em Outubro de 2019 alugamos um carro por essa empresa para conhecer São Miguel. Tínhamos alguém a espera no aeroporto para a entrega e para a recolha.
Foi a primeira vez que alugamos um carro, por isso não tenho comparação se são melhores ou piores, mas no nosso caso correu tudo bem.
A voltar aos Açores certamente que voltaria a alugar um carro com eles se o preço continuar a ser o mais vantajoso.
Espero ter ajudado.
Boas Viagens :)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
@FelixVaz obrigado pelo feedback. 👍

Aluguei carro com a Aguiatur, que é do mesmo grupo da Way 2 Azores e correu super bem: Sem caução/franquia, seguro contra todos os riscos, sem taxa de limpeza, tarifa reembolsável, kms ilimitados e deposito cheio/cheio. Li vários comentários negativos na net, mas comigo correu tudo 5 estrelas. Carro de 2017 e de segmento superior ao que tinha contratado. A loja desta empresa fica a 150 metros do Aeroporto, basta sair do terminal e subir umas escadas que encontramos logo a loja. O preço foi o mais barato que encontrei nas várias rent a car da Ilha Terceira.

Boas viagens... ;)
 
Última edição:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá.

Venho aqui deixar feedback sobre a way2Azores.
Paguei por Paypal e correu tudo bem, seguro sem franquia a única exclusão são danos nos pneus e inferior do veiculo.
Não é necessário deixar caução ou cartão de crédito.

Do que não gostei:
-Veiculo entregue bastante sujo e com muitos riscos
-Na entrega disseram que estava tudo ok, mais tarde quando recebi o documento de entrega (via e-mail) já no aeroporto anotaram um novo risco no parachoques frontal que não foi causado por mim.

Não estive para ma chatear porque não cobraram nada, suspeito que seja algum esquema que façam para sacar algo ao seguro... :rolleyes:

Se voltaria a contratar? provavelmente sim, apesar dos contras enunciados tem um preço muito competitivo e não obrigam a cartão de crédito nem franquias que podem gerar alguns dissabores.
 
Última edição:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Este ano aluguei carro novamente com a Way2Azores mas desta vez em São Miguel. Correu tudo 5 estrelas. Como se diz na minha terra: Bom, Bonito e Barato... ;)

Continuo a recomendar esta rent-a-car... :)
 
Top