Novidades

Water Bungalow Maldivas - Que resort escolher?

Gustavo Pessoa

Membro Novo
Boa Tarde Viajantes!

Realizo no próximo final do mês de Junho a minha Lua de mel, e tenho como preferência uma viagem subdivida por Dubai - Maldivas.
E a minha dúvida prende-se com o resort a escolher para as Maldivas. Já pesquisei imenso, todas as fotos me encantam, mas com tanta informação a indecisão aumenta...

A nossa preferência prendia-se com um Water Bungalow ou Water Villas (presumo que sejam a mesma coisa, corrijam-me se estou enganado), e visto que nem todos os Resorts têm como oferta estas pequenas maravilhas sobre a água cristalina, que resort me podem sugerir?

Falaram-me do Sun Island (e já li bastante sobre o meu e agrada-me), mas que outros resorts existem com essa oferta de Water Bungalows?

Sugestões?

Obrigado.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Boa Tarde Viajantes!

Realizo no próximo final do mês de Junho a minha Lua de mel, e tenho como preferência uma viagem subdivida por Dubai - Maldivas.
E a minha dúvida prende-se com o resort a escolher para as Maldivas. Já pesquisei imenso, todas as fotos me encantam, mas com tanta informação a indecisão aumenta...

A nossa preferência prendia-se com um Water Bungalow ou Water Villas (presumo que sejam a mesma coisa, corrijam-me se estou enganado), e visto que nem todos os Resorts têm como oferta estas pequenas maravilhas sobre a água cristalina, que resort me podem sugerir?

Falaram-me do Sun Island (e já li bastante sobre o meu e agrada-me), mas que outros resorts existem com essa oferta de Water Bungalows?

Sugestões?

Obrigado.
Ola..
Cerca de metade dos resorts das Maldivas, têm esse tipo de alojamento... tenta perceber ao certo o que procuras nesses dias, tipo praia, gastronomia, mergulho, desportos náuticos, se preferes transfer de speedboat ou avião... com isso reduzes a lista bastante..


Quanto ao Dubai no final de Junho não vai certamente ser a melhor opção... o calor é demasiado, não se consegue caminhar durante o dia, só mesmo nos hoteis e shoppings, mesmo a agua do mar é quente de mais...
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Confirmo, Dubai nessa altura será "arrepiantemente" quente :D
Não tenha expectativas grandes no Dubai para ter momentos na praia. Opte por fazer o roteiro onde haja AC
 

Saruka

Membro Conhecido
Olá @Gustavo Pessoa , eu estive no Sun Island em Dezembro do ano passado. Fiquei uma noite em Water Bungalow e as restantes no Beach Bungalow. Pessoalmente, eu gostei mais de estar no Water Bungalow. Mas também tenho a dizer que na minha opinião os quartos estão bastante velhos e degradados, por exemplo a torneira do WC estava partida, as loiças do WC rachadas, as madeiras do Bungalow partidas, na minha opinião não se admite para um Resort da categoria que eles alegam ter. No que diz respeito à ilha, e praia, nada a apontar. Se voltasse ás Maldivas tenho a certeza que optaria por outro Resort. No entanto, também sei, que o preço deles é bastante aliciante face aos outros. Mas se não se importar de pagar um pouco mais, tem muitas opções interessantes à sua escolha.
 
Top