Novidades

Washington, Chicago ou Boston?

roller

Membro Conhecido
Bom dia!

Vou este ano para NYC, ja tenho uma semana destinada para essa cidade mas tenho mais 5 noites para explorar os EUA. As minhas duvidas são ir de comboio para Boston ou Washington ou voar para Chicago.

Qual destas cidades valerá mais a pena? como não tenho mais dias vou ter que escolher!

Obrigado
 

FiDani

Membro Ativo
Olha!
No passado mês de Dezembro também fui ao NY e aproveitei para conhecer Washington. Não posso falar das outras cidades, porque não conheço, mas quanto a Washington gostei bastante! É uma cidade baste calma com pouco turistas (pelo menos nos dias em que lá estive), tens imensos museus para visitar e grande parte são gratuitos.
Eu fui de bus a partir de NY, demorou 4h e ficou por 13$ ida e volta ;)

Boas viagens :)
 

FiDani

Membro Ativo
13$ ida e volta? onde compraste os bilhetes?!?
Online na megabus ;) na altura até vi bilhetes a 1$! Mas eram escassos e não tinha para as datas que eu queria...
O autocarro partiu sempre a horas, mas na viagem de regresso chegamos a Manhattan com 1h de atraso pois estava um trânsito infernal!

Comprei os bilhetes com +/- 1 mês de antecedência ;)
 

roller

Membro Conhecido
Obrigado! de facto os preços são bem fixes. o autocarro é confortável? Tipo os nossas da rede-expressos?
 

FiDani

Membro Ativo
Obrigado! de facto os preços são bem fixes. o autocarro é confortável? Tipo os nossas da rede-expressos?
Sim são confortáveis a viagem fez-se muito bem ;) e têm Wi-Fi, mas não funciona muito bem, não sei se foi azar ou se é um problema geral dos autocarros :/
De resto correu tudo bem, não tivemos qualquer problema, os atrasos foram devidos ao trânsito, mas isso é impossível controlar ;)
 

roller

Membro Conhecido
Preciso ajuda!

Já esta definido 7 dias NYC + 3 dias Washington e falta encaixar mais 2 dias...

Philadelphia vale a pena? ou estendo o tempo nas outras duas cidades? ;)
 

Sawyer815

Membro
Recomendo Chicago... vistas espectaculares.. e o feeling de andar pela cidade também é qualquer coisa
 

roller

Membro Conhecido
Só tenho 2 dias por definir. Já tenho tudo marcado 7noites NYC + 3 Washington + 2 que ainda estão em aberto.

Estamos a pensar por Philadelphia...
 

Sawyer815

Membro
7 noites ao me chega?
Fiquei 12... tão intenso que pareceu 1 mês.. 7 dias chega bem se for apenas às atracções principais.. mais do que isso já é dificil.. usa o citypass.. vai a harlem, roosevelt island, brooklyn promenade + dumbo, battery park, se puderes anda a pé pelas duas margens de manhattan.. manda uma corrida em central park.. se andares a pé pelo central precisas de 1 dia completo.. é absurdo o tamanho daquilo, e visita harlem a um domingo..

li no outro tópico que ias ficar em brooklyn.. eu também fiquei, mas esquece isso de ires jantar a brooklyn :D vais ficar em manhattan até bem tarde.. jantar por 10 15 dólares comida de qualidade se quiseres... aproveita as manhas ou parte delas em brooklyn... prospect park também é gigante..
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Obrigado pelas dicas!

Eu vou ficar em broklin mas num hotel ao lado do metro log estou a 10min de Manhattan directo. Que ha de tao especial em Harlem ao domingo? Eu chego sábado a tarde e saio sábado para Washington.
 

Sawyer815

Membro
ao domingo a malta por lá vai toda para as igrejas.. vestem-se de forma diferente, tem a cena do gospel.. pesquisa um pouco sobre isso.. mas podes ir lá em outros dias claro..
 

broka

Membro Conhecido
Relativamente ao Harlem, nao acho que seja um "must see". Ir a uma Celebracao numa Igreja não é a mesma coisa que ir a um concertos de Gospel! Se estas à espera de uma cena do filme "do cabaret para o convento", estas muito enganado! Ou seja, tens um Pastor e um coro que vai cantando ocasionalmente! Dura mais de 2 horas e é rude sair a meio!
Le esta review para perceberes melhor:
It's a Church, not a Gospel Show - Review of Abyssinian Baptist Church, New York City, NY - TripAdvisor

Se queres ir a Harlem e visitar a zona (ver o Apollo Theater, etc), aproveita para um brunch (domingo) no Red Rooster! Podes ouvir Gospel ao vivo ou outro tipo de estilo musical afro-americano ao vivo. É melhor reservares ou ir mais cedo (cerca das 11h00).

Relativamente a Washington, 3 dias é suficiente, baseei-me neste roteiro:
Roteiro: 1 dia em Washington DC -

Relativamente a Philadelphia, fiz este Programa num dia:

Descrição do que fiz:
Sais na primeira paragem de Bus em Filadelfia que é junto ao Independence Visitor Center, dentro deste edificio compras o bilhete para o Phlash Bus (5€/dia).

Ve o mapa por onde o Phlash Bus passa:
http://www.visitphilly.com/tours/philadelphia/phlash/

Fomos à Betsy Rose House (casa da mulher que fez a bandeira americana).
Depois fomos ver o Elfreth s Alley.
O primeiro posto de CTT da America.
O primeiro e o segundo Banco dos Estados Unidos
Fomos à visita guiada no Independe Hall (achei bastante aborrecido!!!!). Salta este edificio, vê só por fora...
Fomos depois ao Sino da Liberdade.
Caminhamos ate ao City Hall e fomos tambem ao mercado (comemos qualquer coisa por lá).
Nesta zona apanhamos o Phlash bus até à prisao (Eastern State Penitenciary).
Depois apanhamos o Phlash bus e fomos até ao Rodin Museu.
Apanhamos novamente o Phlash bus até ao Museu de Arte (não entramos). Vimos os degraus do Art Museum onde tem a estátua do Rocky Balboa.
Depois apanhamos um Uber no Art Museum e fomos lanchar / jantar as famosas Philly chesesteakes no Pat's Kings of Steaks.
Depois apanhamos outro Uber e fomos para o Terminal dos Autocarros cuja morada está nos bilhetes e regressamos a NY por volta das 21h00.

Basicamente foi isto que fiz em Filadelfia num dia!

Relativamente a bilhetes de autocarro, usa o site wanderu.com para veres os preços de diferentes companhias. Já viajei no megabus por 1$ e noutras companhias como a Bolt e PeterPan. Os autocarros tem tomadas e wi-fi e tem preços muito mais acessiveis que os comboios americanos que são extremamente caros!
 

roller

Membro Conhecido
Mas gostaste de Philadelphia? Tenho boas expectativas com Washington e NYC (claramente) mas philapedelia acho que deve ser interessante mas tenho receio que nao surpreenda e seja "so mais uma metrópole americana"... mas como tenho tempo aproveito.
 

broka

Membro Conhecido
Mas gostaste de Philadelphia? Tenho boas expectativas com Washington e NYC (claramente) mas philapedelia acho que deve ser interessante mas tenho receio que nao surpreenda e seja "so mais uma metrópole americana"... mas como tenho tempo aproveito.
Gostei imenso de Philadelphia! Entre Boston, Chicago e Philadelphia, escolheria Philadelphia!
Entre Philadelphia e Washington acabaria por ser um pouco mais dificil escolher... Tanto uma, como outra, têm bons museus, locais historicos e sitios que aparecem em filmes que vemos...
 

roller

Membro Conhecido
Assim ja estou mais descansado... ainda bem!!
 
Última edição por um moderador:

Sawyer815

Membro
Apesar de Ny ser o sonho de sempre, entre Ny e Chicago não consigo escolher qual gostei mais... Ny muito mais multicultural, Chicago muito mais América :D
 
Última edição por um moderador:
Top