Novidades

Warner bros madrid

Cátia Melissa

Membro Ativo
Ola,
Gostava de saber se alguem foi um dia ao warner bros, quanto ficou e como foram ate la... e se compensa uma vez que so vou dois dias
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Podes ler aqui um tópico que é capaz de te ajudar, mas também encontras mais no fórum, aqui
Mas ao ler comentários por alto, um dia chega para ver o parque ;)

Boas Viagens :)
 

Cátia Melissa

Membro Ativo
Obrigado, ja vi que para se ir lá nao ha transporte e fica muito caro so por causa de um parque,....
Eu queria uma mini ferias 3 dias economica antes do casamento. como vamos casar no civil dia 19 era giro ir de 20 a 22 algum lado..
Lisboa fica 200 euros....madrid 300€...nao sei o que compensa
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá CarlosCátia Costa

Falo por mim que já la fui varias vezes que um dia da para ver tudo, mas dois dias é o ideal para desfrutar completamente do park.

Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
ola tens transporte fácil e directo de Madrid para o parque em 2010 usei comboio acho que já não há com paragem no parque. mas existem autocarros directos, vê no site do parque.

Quanto ao tempo necessário, a mim chegou-me um dia... o parque estava quase vazio em Julho não tive qualquer tempo de espera nas filas.

Tive direito ao segundo dia de borla mas não achei necessário na altura
 

Cátia Melissa

Membro Ativo
roller criei um topico no report de espanha, ja com os dois dias planeados..a ryanair lixou-me com os voos...so vou estar la dois dias :p
 
Top