Novidades

Wamos cancela voos Madrid-Cancun e Punta Cana

Minhota80

Membro Ativo
Bom dia,

A operadora Wamos Air cancelou os voos deste verão com partida de Madrid para Cancun e Punta Cana e enviou os seus clientes para a Iberojet.

Wamos Air deja su operativa a Cancún y Punta Cana en manos de Ávoris | Transportes

Comprei um pacote para Riviera Maya, com partida de Madrid pela operadora Wamos. Após ler esta notícia a agência de viagens diz que aguarda a confirmação dos novos vôos da Iberojet pela wamos.

Mais alguém com partida de Madrid pela Wamos?

A agência não me garantiu que as datas se mantinham, já tenho a reserva de hotel + parking no aeroporto de Madrid...
 

Minhota80

Membro Ativo
Olá.

Sim, já tinha colocado aqui: Wamos Air deixa a sua operação a Cancún e Punta Cana na mão da Ávoris (Iberojet)

No meu caso o voo de partida é o mesmo e ganhei uma noite. No entanto já tinha o voo Madrid-Porto pelo que tive que marcar novo voo para o dia seguinte, o que me custou mais 63€ PP.

Já tenho a confirmação da Iberojet.
Não tinha visto a sua publicação...

Que sorte!!! Mais uma noite... Valeu a pena comprar novos voos para o Porto.

Acabei de receber a confirmação da "nova" reserva. O operador é a Jolidey, com voo da Iberojet. No meu caso, a viagem era de 9 noites e manteve-se o número de noites e as datas. Vou para Madrid de carro no dia anterior e já tinha reservado o hotel de Madrid com parking de larga estância.

Não faço ideia se isto vai correr bem... Cheira-me a possibilidade de overbooking. Vou a 21/07 e você?
 

Drachen

Membro Novo
Vamos esperar que corra tudo bem, pensamento positivo. Ontem à noite tive a ler uns posts num fórum de viagens espanhol e parece que quem vai em Agosto as coisas estão um bocado complicadas.

Vou uma semana antes.
 
Top