Novidades

Votação Foto do Mês - Abril de 2011

Votação Foto do Mês - Abril de 2011

  • Ilha Verde

    Votos: 26 53,1%
  • Primavera da Julieta

    Votos: 13 26,5%
  • Primavera

    Votos: 3 6,1%
  • O Precioso Nectar

    Votos: 5 10,2%
  • Primavera em Paris

    Votos: 2 4,1%

  • Total de eleitores
    49
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Para quem quiser colocar uma foto de forma anónima, pode fazê-lo como indiquei nas regras ... abre um tópico no Help Desk com a respectiva foto e nome, a indicar que pretende concorrer de forma anónima e um de nós move-a para o tópico do passatempo em nosso nome, indicando que é Anónima.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Que me perdoem os promotores deste "concurso" mas para mim já chega de hipocrisia. Não sei qual o critério de avaliação ou se há critérios de avaliação, só sei que me recuso a ser avaliado por gente que não pesca um boi de fotografia e por isso termina aqui a minha participação neste concurso e neste forum.

Só consigo encontrar outro concurso semelhante a este, o do "Festival da Eurovisão". Antes de se concorrer já se sabe quem vai ganhar. Não tenho nada contra o/a autor/a da foto "Primavera de Julieta" , mas qualidade? Transmitir algo? Enquadramento? Cores? Composição? Focagem?... tenho visto fotografias fantásticas ficarem nos últimos lugares, ou nem serem seleccionadas para votação, e fotografias sem qualquer qualidade serem seleccionadas para votação. E quando fazem comentários do tipo "fotos muito boas" certamente que não estão habituados a ver fotos com qualidade.

Não vou participar no que entendo ser desonesto e por isso estou fora. Boa sorte para todos.

Provavelmente este meu comentário não será publicado e isso provará o que penso. Não preciso que o façam. Basta-me a minha consciência.
Caro Piolho Vadio,

Sugiro que dê uma vista de olhos nas Regras do Passatempo "Foto do mês".
Talvez se tivesse dedicado 5 minutos do seu tempo a ler as regras deste simples "passatempo", talvez não nos tivesse dado a "honra" de ler as suas barbaridades acima citadas, e as quais como poderá comprovar, não foram censuradas. (Talvez isto prove o contrário daquilo que pensa! Quem sabe! ) Podemos não ser profissionais e não pescar um boi de fotografias, mas liberdade de expressão é coisa que não nos falta.

No entanto, apesar de respeitar a liberdade de expressão de todos, o que não respeito é a sua falta de respeito - passe a redundância - para com todos os membros deste portal.Que dê a sua opinião é uma coisa, mas acusar os membros que participam neste passatempo por pura diversão, de "hipócritas", de "burros" por não perceberem "um boi de fotografia ", e de "estúpidos" por não serem capazes de reconhecer "qualidade", o "Enquadramento", as "Cores", a "Composição" e a "Focagem" numa simples fotografia, é outra completamente diferente.

Seria de esperar no mínimo um pedido de desculpas a todos aqueles que ofende gratuitamente, mas como "a consciência que lhe basta" não lhe deve pesar muito, essa é certamente, uma atitude digna que dificilmente irá assumir.

E mais lhe digo, que quando dizemos "fotos muito boas" é uma forma de agradecer a todos aqueles que dedicam um pouco do seu tempo a partilhar connosco, pequenos "pedaços" das suas viagens registadas em fotos. Pouco me importa a cor, a qualidade, o enquadramento e a focagem! Importa sim o momento... a memória... as sensações... e para isto meu caro, não é necessário ser-se fotógrafo profissional ou entendido na matéria para poder apreciar uma Boa Foto. Basta simplesmente sentir...
 

Bee

Membro Conhecido
E mais lhe digo, que quando dizemos "fotos muito boas" é uma forma de agradecer a todos aqueles que dedicam um pouco do seu tempo a partilhar connosco, pequenos "pedaços" das suas viagens registadas em fotos. Pouco me importa a cor, a qualidade, o enquadramento e a focagem! Importa sim o momento... a memória... as sensações... e para isto meu caro, não é necessário ser-se fotógrafo profissional ou entendido na matéria para poder apreciar uma Boa Foto. Basta simplesmente sentir...
Para ser perfeito só lhe faltavam os violinos :lol:
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Os meus parabéns à Cidmary pela excelente foto que nos trouxe :)
A foto já está publicada na nossa página do Facebook.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top