Novidades

Votação: Votação Foto do Mês - Setembro de 2012

Votação Foto do Mês de Setembro

  • Calmaria

    Votos: 13 34,2%
  • "AMANHECER" ... Em Veneza

    Votos: 6 15,8%
  • Boas Vidas

    Votos: 1 2,6%
  • Portugueses! Eu tenho a solução!

    Votos: 2 5,3%
  • A "minha" cidade

    Votos: 16 42,1%

  • Total de eleitores
    38
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Última edição por um moderador:

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Que fotos brutais !

Desculpem-me os autores, mas não conseguir votar, tenho muitas dúvidas e quando assim é, prefiro que não haja vencedor, são todos :)

Permitam-me comentar as fotos:
- Calmaria: O autor baixou o horizonte, apanhando o mais importante, o assunto(simbolos de calma, água parada, rochas, árvores) e deixando praticamente de fora o desnecessário(céu). Bem conseguida ! Contraste e brilho parecem-me equilibrados.

- Boas vidas...: O motivo(gato) está nitido e a área envolvente desfocada, como manda as regras. Talvez a tela devesse ter ficado mais cheia, abdicando da cauda do gato, para que a particularidade de estar a tratar do pêlo ficasse mais realçado, é apenas um ponto de vista !

- "AMANHECER" ... Em Veneza: Extraordinário amanhacer ! Parabéns ! Seria perfeito se não estivesse ao fundo a desgraçada grua, mas faz parte.

- Portugueses! Eu tenho a solução!: Não tenho grandes comentários a fazer, parece-me bem tirada, embora com pouco conteúdo para trabalhar.

- A "minha" cidade: Uma foto nocturna não é só deixar o obturador aberto durante alguns segundos e realmente não foi só isso que o autor fez ! Bonito equilibrio de cores e luzes. A 2ª ponte não retira importancia à mais destacada porque consegue um misto com as fotos do tipo "seguir a vista", através do curso do rio.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top