Novidades

Voos para Paris

Vernie

Membro Novo
Olá!

Gostaria de vos pedir ajuda no seguinte, estou a planear uma viagem a Paris em Abril 2014 e queria apanhar os melhores voos possíveis: melhor preço/melhor horário. Alguém me pode dar umas dicas em relação a companhias, melhores alturas para reservar, etc, etc...

Notas: somos 2 adultos e 2 crianças, vamos viajar com carrinhos e precisamos de despachar malas (2) para o porão.
Do que tenho visto, a melhor combinação neste momento seria partir com TAP às 7h e regressar com a Easyjet às 21h... no entanto tenho receio por causa dos carrinhos.
Ir só com a TAP, para ter o mesmo preço teriamos de sair de Paris ás 16h.
Se for apenas com Easyjet, já sairiamos de Lx às 10h30, mas ficaria um pouco mais barato (-60€).
Air France está cara, neste momento. Há companhias que para Abril ainda não têm datas abertas.

Haverá tendência aos preços baixarem nos próximos tempos, ou será o oposto? Pela vossa experiência com quanto tempo de antecedencia devo apostar na compra?

Neste momento os melhores preços rondam os 500/550€ para os 4, prefiria pagar um pouco menos ou pelo menos ter um horário melhor.

Fico a contar com a vossa ajuda e experiência! :)

Ps- já me tinha registado com o nick SVioletS, mas perdi a password e não a consegui recuperar. Se o admin puder apagar essa conta, ou dizer-me como fazê-lo, agradeço!

Obrigada! :)
 

Jet

Membro Ativo
Olha quanto à melhor opção/horário não te posso ajudar, depende muito da tua decisão. Certamente já terás pesquisado nos "googles das viagens", refiro-me a portais agregados, podes experimentar a vista por mês/ano. Sei por exemplo que via easyjet, o Setembro é dos meses mais baratos.
 

Vernie

Membro Novo
Sim vi em tudo quanto era possível e acabei por reservar na TAP e ficar um dia extra, que mesmo assim me fica bastante mais barato (1 noite de hotel + 1 refeição) do que regressar no voo do fim do dia.

Para aquela altura, a easyjet e para nós os 4 com bagagens e carrinhos de criança, não fica um valor muito em conta (mais caro que a TAP).

Com a Vueling conseguiamos voos mais baratos mas teriamos de ficar 2 noites extra e aí já teria peso no orçamento - 2 noites de hotel + 4 refeições.
 

Nika

Membro Conhecido
migjac disse:
parece que a ryanair começa a voar desde lisboa apartir de Novembro para Paris...
Olá,

Atenção que a Ryanair vai ter voos de Lisboa para o Aeroporto Paris Beauvais, que fica a mais de 80 km de Paris.

Cumprimentos
 

Vernie

Membro Novo
Nika. disse:
Olá,

Atenção que a Ryanair vai ter voos de Lisboa para o Aeroporto Paris Beauvais, que fica a mais de 80 km de Paris.

Cumprimentos
Sim... Quando anunciaram já eu tinha feito a reserva na TAP. Ainda assim fui confirmar e para as datas que me interessam não há voos disponiveis... Alias simulei outras datas e destinos e não consegui disponibilidade para nada!

Seja como for tenho ideia que de um modo geral low cost e viajar com bagagens e crianças acaba por não compensar nos €s... Só para viajarmos juntos pagamos logo mais uns 30€, depois é a bagagem que nunca é menos de 2 malas medias no porão, mais o carrinho da mais pequena... Ou não compensa ou sou eu que nunca apanho tarifas óptimas! :) De qualquer modo vou ficar em cima da ryanair! Pode ser que dê para um fds fugido!
 

Jet

Membro Ativo
É isso mesmo. Nós devemos aproveitar para uma escapadinha num destes fins de semana.
 

roller

Membro Conhecido
Só um reparo n se tem que pagar necessariamente 30€ para se viajar junto basta estar atempadamente na fila de embarque

A necessidade ou não de mala de porão pode ditar o competitividade de low coast ou companhia comercial regular...
 
Top