Novidades

Voos para Paris. Preços? Help!

petrus

Membro Ativo
Olá Comunidade Viajada,

Tenho planos de ir, entre Abril e Junho (o ideal seria Maio) passar 4 ou 5 dias a Paris com a minha esposa...;)

A dificuldade agora está a ser encontrar um voo que seja realmente low-cost!;)

Passo a explicar: tenho visto sites como o da EasyJet, Rumbo, SkyScaner... e os preços andam sempre à volta de 200 Euros, quando não é bem mais! Isto tentando jogar com horários! Para mim é impensável apanhar um voo em Paris às 06:30, por exemplo!:s

A alternativa mais barata seria a Ryanair a partir do Porto, mas como vivo em Lx pus-me a fazer contas:;)

Lx-Porto ida e volta nunca menos de 50€ + transporte Beauvais-Paris são 14 €, o que multplicado por 4 dá 56€. Ora, estes valores somados aos voos vai parar aos tais 200 Euros da praxe e perde-se muito tempo!

Não se consegue algo mais barato? Para pagar cerca de 200 dá vontade de pagar um pouco mais e levar a bagagem que quiser e ter um refeição na viagem e o preço pula para os 300€! Ou então ir de carro até Paris, deixar o carro no parque do hotel e disfrutar da viagem de ida e volta, dormindo uma noite pelo caminho!;)

O que me sugerem? Recomendam mais algum site? É preferível marcar já ou aguentar algum tempo à espera de uma promoção (que pode ou não surgir)?

Neste momento o mais interessante que tenho é para meados de Junho e fica um pouco abaixo dos 200 €, mas não muito. Não sei mesmo que faça! Em Paris é difícil resistir à tentação, mas na viagem quero ser o mais disciplinado possível!:D

Aguardo sugestões, que também podem ser por pm!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Petrus...

Os voos para Paris com partida de Lisboa, infelizmente andam sempre nesses valores. E por incrivel que pareça as companhias aéreas tipo TAP e Air France costumam ter tarifas muito mais em conta que as Low cost, como a EasyJet ou a Aigle Azur...:D

Se estás a pensar em viajar em Junho, acho que ainda é um pouco cedo para fazer a reserva... vai estanto atento aos sites! Por vezes pdoem surgir boas promoções...
 

petrus

Membro Ativo
BunnyCat disse:
Olá Petrus...

Os voos para Paris com partida de Lisboa, infelizmente andam sempre nesses valores. E por incrivel que pareça as companhias aéreas tipo TAP e Air France costumam ter tarifas muito mais em conta que as Low cost, como a EasyJet ou a Aigle Azur...:D

Se estás a pensar em viajar em Junho, acho que ainda é um pouco cedo para fazer a reserva... vai estanto atento aos sites! Por vezes pdoem surgir boas promoções...
Olá Bunnycat,

Vou seguir a tua sugestão e aguardar mais algum tempo!;)

Escusado será dizer que o teu roteiro (da tua viagem, entenda-se) irá comigo e me vai servir de guia! Está lá quase tudo o que quero ver!;)

Só espero que não tenha de te pagar Direitos de Autor!;)
 

Ladyhawke

Membro
petrus disse:
Olá Bunnycat,

Vou seguir a tua sugestão e aguardar mais algum tempo!;)

Escusado será dizer que o teu roteiro (da tua viagem, entenda-se) irá comigo e me vai servir de guia! Está lá quase tudo o que quero ver!:D

Só espero que não tenha de te pagar Direitos de Autor!;)
Claro que vais ter que pagar!!!

Vais chegar cá e fazer um report cheio de belas fotos para nos vermos ;):p:D:D

Boa viagem! ;)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Faço das minhas as palavras da Joana...

Vais pagar os Direitos de Autor com um belo Report da tua viagem... ainda para mais Paris...;)

Se precisares de dicas tá a vontade :D
 

Ricardo-M

Membro
Se estás disposto a vir ao Porto vê também a Transavia.com, tens voos do Porto para Paris-Orly (Muiiiiiiiiiiiiiiiiito mais perto de Paris que Beauvais, fica a cerca de 20km) em Maio a €37 para lá e €49 para cá.
Ou então por uma promoção da Ryanair... a que têm agora não é para esses meses.
 

petrus

Membro Ativo
Ricardo-M disse:
Se estás disposto a vir ao Porto vê também a Transavia.com, tens voos do Porto para Paris-Orly (Muiiiiiiiiiiiiiiiiito mais perto de Paris que Beauvais, fica a cerca de 20km) em Maio a €37 para lá e €49 para cá.
Ou então por uma promoção da Ryanair... a que têm agora não é para esses meses.
Obrigado pela dica da Transavia! Infelizmente os preços estão nivelados com os da EasyJet, embora face à Ryanair tenha a vantagem de ir para Orly!

Vou continuar atento e esperar que surja alguma promoção!

Obrigado pela ajuda e fiquem descansados que o report com fotos não vai faltar!!:D
 

petrus

Membro Ativo
Mim está triste!;)

A minha demanda não está a ter bons resultados! Tenho estado atento às promoções que vão surgindo e isto não está nada animador!
 

Ricardo-M

Membro
A Ryanair está sempre com promoções... termina uma começa outra.
Fiz agora uma simulação para o fim de maio e consegues ida e volta a +/- €40.
Ainda para mais se não tens dias definidos para viajar consegues preços destes à vontade.

Podes também fazer escala em Madrid com a easyjet ou vueling e apanhar aí a Ryanair para Paris, ou outra qualquer. Mas aí provavelmente já deve ficar mais caro que apanhar no Porto... é questão de fazeres contas.

Se fosse a ti acho que optava por ir pelo Porto :D
 

mokas

Membro Conhecido
Se não tens dias marcados é tudo uma questão de estares atento aos preços dos vôos.

Da última vez que fui a Paris, via todos os dias no site da easyjet os preços para os dias que pretendia ir. Ou seja, qd me decidi que queria aproveitar o feriado do 10 de junho fui logo ver os preços. Isto se bem me lembro em janeiro, ou mesmo antes. E para essa altura ainda não tinham vôos. Fui vendo, todos os dias, até que apareceu disponível o mês que queria, e sem reservas comprei os bilhetes. Se bem me lembro foi 90 euros ida e volta c mala de porão. E indo para Charlles de Gaulle.

Por isso é tudo uma questão de te ires informando e vendo preços.

A tap anda agora com preços muito bons!!! E para mim acho q é melhor ir para um aeroporto c bons acessos à cidade, do que para um q fique mt longe.


Eu sei que não é grande ajuda o q acabei de escrever, mas é só para teres uma ideia de como as coisas funcionaram para mim.

Das outras vezes q fui, não voei c lowcost.


Tenta ver se apanhas promoções!!! Por vezes aparecem promoções boas na easyjet.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Petrus... ;)

Das 3 vezes que fui a Paris 2 foi com a Air France e outra com a TAP... por incrivel que pareça a EasyJet foi sempre a mais cara :s.

Naõ sei onde tens andado a ver os preços, mas tenta dar uma olhinho neste site:

www.govolo.pt

ou então neste

www.rumbo.pt


:D:p
 

kroxynhax

Membro Novo
ola amigo, eu em prencipio tambem vou viajar para paris só k a saida vai sair do porto na rainer arranja-se preços muito bons. cumps
 

Ritolive

Membro Novo
Olá viajante!

Já vi que és um romântico... Fazes muito bem em ir a Paris, pois é mesmo uma cidade mágica!

Em relação às viagens, já tentaste a skyscanner? Eu ando sempre por lá, à cata de promoções! Já reservei por lá voos e tudo correu bem, para além de não cobrarem taxas!!

Depois diz como correu!

Cumprimentos
 

petrus

Membro Ativo
Ritolive disse:
Olá viajante!

Já vi que és um romântico... Fazes muito bem em ir a Paris, pois é mesmo uma cidade mágica!

Em relação às viagens, já tentaste a skyscanner? Eu ando sempre por lá, à cata de promoções! Já reservei por lá voos e tudo correu bem, para além de não cobrarem taxas!!

Depois diz como correu!

Cumprimentos
Simplesmente não correu!
 

petrus

Membro Ativo
De facto nesta altura até se conseguem voos a preços engraçados! Ainda pensámos ir no início de Outubro e com a Easy consegue-se algo abaixo dos 150 Euros para duas pessoas, já com a taxa do cartão, mas não vai dar mesmo!

3 viagens num ano como este... não dá de todo!
 

yara

Membro Conhecido
Agora não que esta em cima da hora mas se eu estiver a planear para Outubro só com mala de cabine, arranjo preços na Easyjet 130€ ida e volta Porto-Paris (Charles de Gaulle).

É mau?
 

bispo007

Membro Novo
Arranjas preços melhores na Ryanair..vais é para Beauvais, mas depois é uma hora de caminho de autocarro até ao centro de Paris.
 

bispo007

Membro Novo
Sim, não é nada mau...eu é que á uns tempos atrás viajei pela Ryanair, por 60€ ida e volta. Mas o preço que estás a pagar para um aeroporto mais central está muito bom.
 
Top