Novidades

Voos para Paris. Preços? Help!

Sandra Costa

Membro Novo
olá
Eu estou a pensar em ir a 16 Dezembro e regressar a 19 e os valores que me vao aparecendo nao sao inferiores a 200€ duas pessoas, acham que podera baixar ou subir?
E queria o aeroporto CDG ou Orly, ja que vou para a Disney.
Obrigada
 

Sandra Costa

Membro Novo
Olá
Preciso de mais uma ajudinha... Tenho que optar pelos voos apresentados ate agora, e a minha duvida é a seguinte, tenho a a opçao de sair dia 16/12 ás 12h50 do Porto para o aeroporto de CDG e saida dia 19 ás 12:45. Tenho reserva na disney para 3 noites (16,17,18/12), mas pretendia ir um dia a Paris. Mas... se chego ás 16h do dia 16 e se regesso as 12h45 do dia 19 so me resta mesmo os 2 dias para passar na disney...
Ou entao tenho a opçao de ir mais cedo no dia 16 (06h35) ou vir mais tarde no dia 19 (22h50), a diferença é que aí é no aeroporto de Beauvais... Please preciso de ajuda/conselhos...o que faço?
Nao queria ir apenas a disney e nao espreitar pelo menos a torre Eiffel...
 

yara

Membro Conhecido
Pois... como é so para fim de Outubro se calhar vou ja reservar.

Nao sei muito bem como sao os metodos de pagamento neste tipo de sites...
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá Sandra. Eu sou da opinião de ir nos vôos mais cedo e vires no mais tarde porque de paris até à disney são 45 minutos. E se queres ir a Paris que também acho muito bem porque é muito bonito é mesmo o aconselhável. Em que hotel vais ficar? Já fui 4 vezes a Paris e á Disney a amo de paixão. Fico sempre 5 dias na disney e 1 vou a paris.
 

Sandra Costa

Membro Novo
Olá

Vou ficar no Kyriad, na disney.
Ir cedo e vir tarde é impossivel, pk ambos os voos sao no aeroporto de Beauvais, e como é bastante longe...
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá Sandra. Nunca fui para esse aeroporto nem nunca fiquei no Kiryad. Tens de ver muito bem os horários porque senão tens muito pouco tempo para estares na disney. Vou sempre com pacote de agência de viagens. No que puder ajudar-te o farei. Vais amar.
 

yara

Membro Conhecido
Qual é o aeroporto melhor para ir para Paris?

Orly ou Charles de Gaulle??

Opinioes, please??
 

yara

Membro Conhecido
A Transavia nao permite fazer check in on line com partidas do Porto para Paris?
Levando apenas bagagem de mao adiantava...
 
Top