Novidades

Voos para Menorca

molinhas

Membro Novo
E que conselhos me podem dar quando estou a marcar voos?
Posso estar a fazer algo mal, é a primeira vez que faço isto!
Dê vista olhos no site skyscanner.pt, semelhante ao momondo mas gosto mais. Tem opção de vista mensal ou seja preços para todo o mês do trajeto.
Escolher o dia pretendido e ver sugestão dos horários e companhias. Depois ir diretamente as companhias e ver as opções.
 

miguel3

Membro
Dê vista olhos no site skyscanner.pt, semelhante ao momondo mas gosto mais. Tem opção de vista mensal ou seja preços para todo o mês do trajeto.
Escolher o dia pretendido e ver sugestão dos horários e companhias. Depois ir diretamente as companhias e ver as opções.
Muito obrigado, vou experimentar!
Pode dizer quanto dinheiro poupa ao fazer as marcações por conta própria??
 

molinhas

Membro Novo
Muito obrigado, vou experimentar!
Pode dizer quanto dinheiro poupa ao fazer as marcações por conta própria??
Não faço ideia pq marco sp eu,por agência de viagens só tipo México... Mas vejo os preços que alguns amigos pagam. Exemplo Palma maiorca 10 dias hotel TI cala tropicana + voos+ aluguer carro gastei 1200 por 2 pessoas, uma amiga gastou o mesmo por 7 dias num hotel semelhante + voo sem carro, no Arenal ou seja nem conheceram a ilha.
 

miguel3

Membro
Não faço ideia pq marco sp eu,por agência de viagens só tipo México... Mas vejo os preços que alguns amigos pagam. Exemplo Palma maiorca 10 dias hotel TI cala tropicana + voos+ aluguer carro gastei 1200 por 2 pessoas, uma amiga gastou o mesmo por 7 dias num hotel semelhante + voo sem carro, no Arenal ou seja nem conheceram a ilha.
Muito obrigado.
Carro onde aluga?
Palma é bom para crianças?
É mais barato que Menorca, correcto?
Li que Menorca é mais calmo.
 

molinhas

Membro Novo
Muito obrigado.
Carro onde aluga?
Palma é bom para crianças?
É mais barato que Menorca, correcto?
Li que Menorca é mais calmo.
Carro ainda ando em pesquisa.
Palma foi há 3 anos ainda não tinha bebé mas gostei muito da zona norte certamente muito boa para crianças. Mais barato que menorca.
Este ano experimentar Menorca.
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Eu fui há dois anos e na ida fiz Porto/Valência/Menorca, penso que no dia 10 tem também essa possibilidade.
 
Última edição por um moderador:

miguel3

Membro
Boa noite,

Para fazer reservas de voo para junho, a reserva deve ser feita o mais depressa possível ou esperar uns meses para ver se os preços baixam?
Obrigado
 

yara

Membro Conhecido
Boa noite,

Para fazer reservas de voo para junho, a reserva deve ser feita o mais depressa possível ou esperar uns meses para ver se os preços baixam?
Obrigado
Para Junho, logo que apanhe preços que lhe pareçam bem, é melhor marcar.
Quando fui a Menorca fiz Porto/Barcelona e Barcelona/Menorca e na volta a mesma coisa.
Na altura levei mala de porão e mesmo com mala de porão nos 4 trajetos ficou a 120€/pessoa.
 

molinhas

Membro Novo
Neste momento estão preços bons para Menorca com escala, Porto-Barcelona-Menorca 160€ para 2 adultos e 1 criança.
 

molinhas

Membro Novo
Uma pergunta banal :cool: indo nas low cost como fazem em relação aos conteúdos líquidos? Tipo protetor solar...
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Eu costumo comprar no destino, se não levar mala de porão.
Nunca fui a Menorca, mas em Maiorca e nas Ilhas Canárias os preços até eram mais simpáticos que cá ;)
 
Top