Novidades

Voos para a Tailândia em agosto

IC8

Membro Novo
Boa tarde.

Tenho planeada uma viagem para a Tailândia em agosto.
Ando a controlar os preços desde que abriram (principalmente da Emirates) e neste momento pedem 800 e tal euros pela viagem. Pelo que tinha visto o ano passado, é possível apanhar bilhetes dentro da casa dos 600€. Alguém já viajou em agosto que me possa dizer se ainda se pode esperar uma redução de preços ou esta época vai manter-se nestes valores?

Desde já obrigado 👍
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Neste momento as promoções da Emirates são para voos até 25 de Julho.
Para ter melhores preços terá que aguardar que seja lançada nova promoção que abranja as datas que pretenda.
 

Ruth

Membro Ativo
Boa tarde.

Tenho planeada uma viagem para a Tailândia em agosto.
Ando a controlar os preços desde que abriram (principalmente da Emirates) e neste momento pedem 800 e tal euros pela viagem. Pelo que tinha visto o ano passado, é possível apanhar bilhetes dentro da casa dos 600€. Alguém já viajou em agosto que me possa dizer se ainda se pode esperar uma redução de preços ou esta época vai manter-se nestes valores?

Desde já obrigado 👍
Nos últimos 4 anos tenho viajado para o sudeste asiático, sempre no mês de agosto, e, pela minha experiência, os melhores preços costumam ser ente fevereiro e abril. Mas, atenção, nunca vi, em agosto €600,00 pela emirates.
O ano passado fui por €530 Porto - Bangkok pela Qatar, com paragem em Londres e Doha (com tempo para visitar as 2 cidades).
 

IC8

Membro Novo
Nos últimos 4 anos tenho viajado para o sudeste asiático, sempre no mês de agosto, e, pela minha experiência, os melhores preços costumam ser ente fevereiro e abril. Mas, atenção, nunca vi, em agosto €600,00 pela emirates.
O ano passado fui por €530 Porto - Bangkok pela Qatar, com paragem em Londres e Doha (com tempo para visitar as 2 cidades).
Obrigado. Eu já vi a 650€ mas tenho desconto extra (sócio Benfica) o que me leva a preços perto dos 600€.

O que me deixou mais desconfiado foi a emirates ter para setembro e outubro a tarifa Saver aberta e em agosto não.
 

cmsp

Membro
Boa tarde.

Tenho planeada uma viagem para a Tailândia em agosto.
Ando a controlar os preços desde que abriram (principalmente da Emirates) e neste momento pedem 800 e tal euros pela viagem. Pelo que tinha visto o ano passado, é possível apanhar bilhetes dentro da casa dos 600€. Alguém já viajou em agosto que me possa dizer se ainda se pode esperar uma redução de preços ou esta época vai mante
Desde já obrigado 👍
Boa tarde,
Eu comprei o ano passado em junho para ir em Agosto pela Qatar e ficou abaixo dos 600€, mas estava em promoção ( lis/qatar/BKK) penso que era por ser o primeiro ano que voavam de Lisboa.
Ponha um alerta de alteração de preço para os dias que precisa e inscreva-se na newsletter para receber o aviso das promoções.
 

IC8

Membro Novo
Boa tarde,
Eu comprei o ano passado em junho para ir em Agosto pela Qatar e ficou abaixo dos 600€, mas estava em promoção ( lis/qatar/BKK) penso que era por ser o primeiro ano que voavam de Lisboa.
Ponha um alerta de alteração de preço para os dias que precisa e inscreva-se na newsletter para receber o aviso das promoções.
Obrigado pela dica.
Já tenho alertas em duas apps (momondo e Skyscanner) vou aderir à newsletter da Emirates.
Tava preocupado que os preços não fossem alterar mas já vi que está dentro do normal. 👍
 

roller

Membro Conhecido
Tens que ir obrigatoriamente Emirates?

Ainda é cedo mas consegues bons preços de simulares a tua partida da Europa de Madrid, Londres ou Milão.

Depois facilmente de metes de Lisboa ou Porto numa dessas cidades.

Eu fiz isso :)
 

IC8

Membro Novo
Para os dias que queria em Madrid tava a 800 e tal também. Londres não testei mas irei fazê-lo agora .

Obrigado 🙂
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Também acho que para Agosto ainda tens margem para esperar um pouco mais. mas sendo Agosto o mês de mais procura, mesmo para destinos que essa é época de chuvas...não esperes milagres com o valor dos voos!

Boa sorte :)
 
Última edição:

IC8

Membro Novo
Também acho que para Agosto ainda tens margem para esperar um pouco mais. mas sendo Agosto o meus de mais procura mesmo para destinos que essa é época de chuvas...não esperes milagres com o valor dos voos!

Boa sorte :)
Eu sei, daí o meu receio inicial.
Mas vou esperar até fevereiro/março e decidir, até porque tenho algumas coisas pendentes desta viagem para concluir tb. 🙂
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Milão é um boa cidade para partir também!
É, mas ou temos a paciência de ficar >6 horas no aeroporto entre voos, ou vamos na noite anterior e pagamos transporte, pernoita e etc.
Mas sem dúvida que nas minhas pesquisas no Google flights meto sempre Milão.
Comecei também a meter Genebra mas lá está, pernoita caríssima.
 

IC8

Membro Novo
A questão aqui é que eu não tenho essa agilidade de horários.
Ir no dia anterior não dá para mim, tou no meu próprio casamento 😂😁
Perder um dia para ir noutro também não está nos nossos planos.
Pelo que vi acho que Porto, Lisboa, Madrid ou Londres. São as 4 saídas que nos dão mais jeito. Porto sem dúvida era o ideal.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Se tiveres um voo de Milão ou capital europeia ao final do dia ou hora de almoço. Ligaste-te no primeiro voo da manhã a essa capital. Eu fui via Dublin e só sai de Lisboa perto das 12h.
 
Última edição:
Top