Novidades

Voos nocturnos na Europa

Jiaho

Membro Novo
Boa tarde viajantes.

Acho que este topico ainda não foi aqui discutido e queria ouvir a opinião de malta mais experiente.

O que acham de voos nocturnos dentro da europa? São boa opção ou tornam o primeiro dia demasiado cansativo?

Por exemplo. A tap tem voo Lisboa - Praga que sai as 1h45 e chega a praga as 6h locais. Isso permite aproveitar a 100% o primeiro dia, mas também faz com que a noite da viagem seja demasiado cansativa.

Acham este e outros voos uma boa opção? Ou prefeririam um voo diurno, mesmo chegando mais tarde ao destino? Porquê?
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Depende da resistência de cada um e do preço
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Pessoalmente não me importo de fazer o voo nocturno e aproveitar o dia, mas depende da organização global da viagem e do destino.
Chegar de manhã cedo a uma cidade e se perder quase meio dia, entre sair do areoporto, fazer o percurso até ao hotel para deixar as malas (transito), fazer check in no hotel... (com custo adicional para early check in)... a decisão iria depender das horas de sol restantes :D
 

rmonteiro

Membro Conhecido
É uma questão muito subjectiva. Cada viagem é uma viagem e isso pode ser uma vantagem em alguns casos.
Sinceramente depois de um dia de trabalho ir apanhar voo à 01h para chegar as 06h pode ser uma boa opção. Pede ao hotel para guardar as malas.
Nesse primeiro dia convém que seja mais calmo e sem grandes planos para essa noite. Depois um bom descanso e voltar à carga máxima ! !:p
 

Dfer

Membro Ativo
Para mim, o voo nocturno é uma boa opção. Contudo, nesse dia tento visitar o mais "calmo" e regresso ao hotel mais cedo que o normal para descansar. No 2º dia já será a rotina normal de viagem. Mas nunca opto por esta opção antes de ver a questão das malas, se deixo no hotel ou em outro sítio.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
A menos que seja muito mais caro, quando existe a opção de voo nocturno dou preferência a essa escolha pois dá para dormitar no avião e aproveitar o dia... no entanto daqui a Praga são umas 3 horas de voo pelo que não deve dar para descansar grande coisa!
Já me aconteceu deixar a mala no hotel ou em estação de comboio ou andar com ela até ao almoço ;)
 

Jiaho

Membro Novo
Eu realmente estou tentado, mas temo que passar a noite em claro (ou quase) torne o primeiro dia numa experiência penosa :confused:
 
Top