Novidades

voos low cost multiplos destinos

Magali Silva

Membro Novo
Olá, somos 4 amigas e em outubro queremos fazer um tour por Itália, Espanha e Marrocos.
De 3 a 5 dias em casa cidade as quais seriam: Barcelona, Madrid, Roma e Nápoles e a seguir Marrocos (penso Marrakech pois dizem ser interessante pelo seu artesanato e comércio)
Alguem nos socorre?????? :)
 

hmiguel

Membro Novo
Fiz algo parecido no verão passado. No meu caso, Madrid, Roma e Paris.


Todas as viagens pela Ryanair durante 10 dias.

Quais são as tuas dúvidas?
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

posso ajudar com alguma informação, tenho report's de Barcelona e Roma, podes dar uma vista de olhos, qualquer dúvida pergunta lá (entra pela assinatura).

Cumpts
 

mokas

Membro Conhecido
Olá, somos 4 amigas e em outubro queremos fazer um tour por Itália, Espanha e Marrocos.
De 3 a 5 dias em casa cidade as quais seriam: Barcelona, Madrid, Roma e Nápoles e a seguir Marrocos (penso Marrakech pois dizem ser interessante pelo seu artesanato e comércio)
Alguem nos socorre?????? :)

Oi! :)

Uma aventura no feminino. ;) Quais são as tuas dúvidas para que te possamos ajudar?
 

Magali Silva

Membro Novo
Oi! :)

Uma aventura no feminino. ;) Quais são as tuas dúvidas para que te possamos ajudar?

eheheheh, bem isto, aventura feminina
Minhas duvidas são qual melhor intinerário ou seja por onde começar, já q queremos (se tivermos din din suficiente) eheheheh , visitar Madrid e Barcelona, Roma e Veneza ou Napoles, Marrocos ( n sei qual a cidade com melhor comercio e artesanato) e tb a Madeira.
Gostaria de saber se ha um site q faria multiplos destinos ou se msm teria de fazer por partes.
ahhh.......sairemos e regressaremos do Porto (Portugal)
Agradeço por tua atenção desde já :bye1: :)
 

mokas

Membro Conhecido
eheheheh, bem isto, aventura feminina
Minhas duvidas são qual melhor intinerário ou seja por onde começar, já q queremos (se tivermos din din suficiente) eheheheh , visitar Madrid e Barcelona, Roma e Veneza ou Napoles, Marrocos ( n sei qual a cidade com melhor comercio e artesanato) e tb a Madeira.
Gostaria de saber se ha um site q faria multiplos destinos ou se msm teria de fazer por partes.
ahhh.......sairemos e regressaremos do Porto (Portugal)
Agradeço por tua atenção desde já :bye1: :)
O ponto de partida tem de ser sempre uma cidade com lowcost e q seja uma boa base para as seguintes. ;) O melhor provavelmente será madrid e daí continuarem então se calhar para Roma que tb tem lowcost. Veneza já não tem, mas podem sempre ir de comboio até lá! :) Napoles não sei como poderão incluir neste vosso roteiro. De Veneza podiam voltar a Roma ou então Milão e apanhar lowcost até barcelona e terminar aí. Não sei se há voos de Barcelona até Marrakech (cidade de Marrocos para onde voa lowcost), por isso pode ver se há e se não houver podem sp fazer ao contrario e começar por barça e acabar em Madrid. ;)

A Madeira já fica um pouco "fora".

Quanto a sites, se fosse a ti via quais as lowcost que voam para todas estas cidades e partir daí tentava planear a viagem.
Aqui tens este site que pode ajudar: http://www.almadeviajante.com/low-costs/low-cost-portugal.php


Para o alojamento eu sempre marquei pelo boooking.com e nunca tive problemas.
 
Top