Novidades

Voos em Banguecoque

Jaca

Membro Novo
Olá! Estou a pensar ir a Tailandia para o ano. Banguecoque, Krabi, Phiphi e Raily. O voo que estou a ver chega às 18h40 ao aeroporto de Banguecoque, e queria apanhar um voo logo nessa noite para Krabi, que será as 22h10. Acham possivel? Quanto tempo demoro de um aeroporto ao outro? A minha ideia era levar só bagagem de mão, assim não teria de esperar pela de porão. Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Olá... Eu não arriscaria... é muito em cima... 3 horas e meia é muito pouco para a hora que chegas, a essa hora há muito transito... e pode sempre haver atrasos no voo.... fica uma noite em bkk por segurança...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Também acho demasiado arriscado ainda por cima com troca de aeroporto, penso que só com muita sorte a coisa pode correr bem.
Como foi dito ou fica uma noite em bkk, ou então começa a viagem por bkk e depois o resto.
 

roller

Membro Conhecido
Não tens a mesma opção do mesmo aeroporto? mas que seja um pouco mais cara pode compensar e poupas cansaço.

Depois de muitas horas de voo ainda perde mais 1h em transferes mais novo check in e formalidades de aeroporto... tanta fazer esse voo com a Thai airways ou a BKK airlines.
 
Top