Novidades

Voos com a Lufthansa

sofiaisa

Membro
Olá pessoal
É já no domingo que vai começar a minha aventura rumo á Coreia do Sul, prometo muitos reports :p e fotos, mas agora gostava de saber se fosse possível qual é o peso máximo das bagagens permitido pela Lufthansa para voos destinados á Ásia?

Obrigado
Sofia
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Sofia

Espero que corra tudo bem nesta tua nova aventura....

Cá esperamos pelos reports e fotos... não te esqueças que és a nossa representante lá :p

Quanto as tuas dúvidas, espero que isto ajude :p

vê aqui por favor, pois existem regras diferentes mediante a data de emissao do bilhete: Lufthansa - Bagagem transportada gratuitamente

Espero ter ajudado

boa viagem e esperamos por noticias tuas

paulo
 

sofiaisa

Membro
:)

ai obrigado
estou com um aperto no coração lol, é dos nervos:p
Eu vou dando noticias, até porque lá não há tugas, e infelizmente vou sozinha, vou ter que ocupar o tempo, e vou visitar montes de sítios pra fazer reports daqueles:D
Pra já deixo-vos uma ideia dos sítios que tenciono visitar se tiver dinheiro e tempo claro:
-China (xangai e beijing)
-Japão (Tókio)
-Taiwan
-Filipinas
-Indonésia
-Singapura
-Tailândia
se puder ir a estes todos vou estar cheia de sorte
E perguntam vocês: Tantos sítios pra meio ano, tens guito pra isso??
só vou precisar pagar a viagem porque á excepção das Filipinas e de Taiwan, tem tugas que me vão dar guarida, e que vão nas mesmas circunstâncias que eu:)
beijinhos
Sofia
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Sofia...

Eu percebi bem???
Vais ficar 6 meses na Coreia do Sul???:p

Uau... que maravilha!:p

Espero que corra tudo bem e que aproveites tudinho. Nós ficamos aqui à espera de noticias e desse gigantesco Report com muitas, muitas, muitas fotos...

Jokinhas e Boa Viagem...
 

Asae

Membro Conhecido
Olá espero que faças umas excelentes viagens e que tudo te corra de feição.

Em relação á Lufthansa, eu viajei com eles até á China: eles são rigorosos nas revistas mas dubios a decidir as bagagens de mão, no mesmo voo vi eles implicarem com um ocidental e ele ter de pôr a mala no medidor mas depois deixaram passar chineses onde cada um tinha imensos sacos de papel, sacos de plástico, caixas, etc...

Se fizeres voos internos ou até mesmo externos mas das companhias dos países asiáticos talvez seja melhor aviares-te de comer em terra porque, pelo menos, o comer dos voos internos na China têm um gosto mau (mesmo para quem gosta de comida chinesa) e o aspecto também dá que pensar...

Bjs e Diverte-te
 

sofiaisa

Membro
olá, desde já obrigado, eu vou abrir um report, porque em dois dias tenho aventuras á fartazana, mas eu estou na coreia, não na china, vim de frankfurt praqui, mas tenciono ir lá, tenho muitas casas onde ficar :)que maravilhaaaaaaaaaaaaa
cumps
sofia
 

sofiaisa

Membro
BunnyCat disse:
Olá Sofia...

Eu percebi bem???
Vais ficar 6 meses na Coreia do Sul???:p

Uau... que maravilha!:p

Espero que corra tudo bem e que aproveites tudinho. Nós ficamos aqui à espera de noticias e desse gigantesco Report com muitas, muitas, muitas fotos...

Jokinhas e Boa Viagem...

Percebeste, eu vou abrir um report pra contar as aventuras, isto é uma loucura, consegui um estágio profissional de meio ano pelo inov-contacto, e estou aqui, ora bem, este é o terceiro dia apesar de serem 5 da manhã, ainda estou afectada do jet lag, mas tou com umas olheiras que metem muito medo, como estive quase 3 dias sem dormir porque no primeiro dia perdi o passaporte stressei e pronto, sozinha é dificil, mas ontem ja foi melhor:), se quiseres fazer uma visita tas a vontade:)
cumps sofia
 

Flecha

Membro Conhecido
se quiseres fazer uma visita tas a vontade:)
isso é válido para toda a gente? LOL....olha que nao digas isso muitas vezes... so preciso de tecto..ehehehe

PS - epá somos quase vizinhos....
 

sofiaisa

Membro
é válido :)

Flecha disse:
isso é válido para toda a gente? LOL....olha que nao digas isso muitas vezes... so preciso de tecto..ehehehe

PS - epá somos quase vizinhos....
Sim se quiseres és bem vindo.
Tenho um pequeno estúdio, mas tenho net, chão aquecido, posso fazer comida, lol, canais por cabo, até estou bastante bem.
Se quiseres é só dizer, pra dizer a verdade quem me dera que houvessem tugas aqui, só mesmo o embaixador, a mulher e as filhas e o consul, de resto e tudo de olhos em bico :D
explica ai a parte de sermos vizinhos???? lol
beijinho
 

Flecha

Membro Conhecido
Oliveira de Azemeis - Águeda (mais precisamente Olivª do Bairro) é um saltinho de 30km....somos quase vizinhos LOL
 

BunnyCat

Membro Ativo
sofiaisa disse:
P:), se quiseres fazer uma visita tas a vontade:)
cumps sofia
Olá...

Agora é que me tramaste... queres ver que eu ando a planear Nova Iorque e ainda vou parar á Coreia do Sul??? :D

Como é que estão a correr as coisas? A viagem correu bem?? Conta-nos tudo...;)
 

sofiaisa

Membro
olá bunny, no primeiro dia correu tudo mal, abri um report sobre a coreia ontem, podes ver, e criei um blog, não sei se posso pôr aqui o link mas os admin podem smp tirar sofia de olhos em bico
Só posso dizer que foi uma aventura, estou agora a chegar do aeroporto depois de 4 horas de metro pros dois lados pra ir buscar o meu passaporte aos perdidos e achados lolol, que sorte que tive.
Podes vir, eu gostava muito , nem se vê estrangeirada aqui, procura na net jeju island, esta mesmo a sul da coreia do sul, entre a mesma e o japão, aquilo é paradisiaco, estou a pensar ir la na primavera , toda a gente aqui adora juje insland e vão lá várias vezes ao ano, é tipo caraíbas:)
pensa bem, nova york qualquer um vai lol :D
beijinho
sofia
 

sofiaisa

Membro
amanhã é o meu primeiro dia de trabalho na embaixada mais precisamente na aicep, por isso devo ter mais coisas pra contar, está a ser engraçado, muito engraçado, hoje fiz uma amiga coreana no metro, trocamos emails e penso que ela me vai mostrar as zonas de interesse aqui, tem tanta coisa pra ver ai meu deusssssssssssss.
Oh Flecha és um vizinho ainda pró distante lolol, mas não deixas de ser vizinho :D
beijinhos
sofia
 
Top