Novidades

Voos Bali Julho 2019

Bom dia
astatic.xx.fbcdn.net_images_emoji.php_v9_t4c_1_16_1f642.png

Vou a Bali em Julho e já estou a ver os voos com antecedência porque é epoca alta! Apesar de ainda faltarem alguns meses, os voos nunca ficam a menos que 800€ por pessoa. Já combinei escalas diferentes (singapura, Bangkok, Kuala Lumpur,etc) e partidas de destinos diferentes, mas todas as combinações andam à volta desses valores.

Aconselham a comprar já, ou acham que espere e eventualmente encontrarei melhores valores? Como fizeram quando marcaram a vossa?
astatic.xx.fbcdn.net_images_emoji.php_v9_t4c_1_16_1f642.png

Obrigada
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá..

Tambem ando a estudar ir para Singapura e Bali em Julho...
Neste momento a Emirates está com um excelente preço saindo de Madrid... Voo Madrid - Dubai - Singapura Dubai - Madrid fica por 600€, ida a 3 e volta a 19
voo ida e volta Singapura - Bali - Singapura pela AirAsia fia por volta de 100€...

Emirates é sempre Emirates... e tem a vantagem de não ter um voo demasiado longo... cerca de 6h + 6h...
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Olá..

Tambem ando a estudar ir para Singapura e Bali em Julho...
Neste momento a Emirates está com um excelente preço saindo de Madrid... Voo Madrid - Dubai - Singapura Dubai - Madrid fica por 600€, ida a 3 e volta a 19
voo ida e volta Singapura - Bali - Singapura pela AirAsia fia por volta de 100€...

Emirates é sempre Emirates... e tem a vantagem de não ter um voo demasiado longo... cerca de 6h + 6h...
Não sei quais os trajectos dos vôos que a Mariana viu à volta de 800 euros mas se forem com um único bilhete acho que a hipótese de ir por Madrid e depois apanhar outro vôo de Singapura para Bali fora do bilhete, com todas as questões que isso coloca em termos de bagagem e de possíveis atrasos, que não vão ser compensados se não forem de vôos do mesmo bilhete, por 700 euros mais o que custar ir até Madrid, não vale a pena e tem riscos que não justificam essa hipótese (que às vezes compensa, mas aqui parece-me que não).
 

ALTF4

Membro Conhecido
Não sei quais os trajectos dos vôos que a Mariana viu à volta de 800 euros mas se forem com um único bilhete acho que a hipótese de ir por Madrid e depois apanhar outro vôo de Singapura para Bali fora do bilhete, com todas as questões que isso coloca em termos de bagagem e de possíveis atrasos, que não vão ser compensados se não forem de vôos do mesmo bilhete, por 700 euros mais o que custar ir até Madrid, não vale a pena e tem riscos que não justificam essa hipótese (que às vezes compensa, mas aqui parece-me que não).
Pode sempre aproveitar e passar 2 ou 3 dias em Singapura... certamente não se vai arrepender... :)
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Pode sempre aproveitar e passar 2 ou 3 dias em Singapura... certamente não se vai arrepender... :)
Certamente que não, mas os vôos têm que ser bem pensados, com muita margem para eventuais atrasos, e não vai ser mais barato porque ainda tem que ir até Madrid, mas sem dúvida de que a visita a Singapura vale a pena.
 

ALTF4

Membro Conhecido
No meu ver é um "desperdicio" ir para Bali e não conhecer nenhum dos fantásticos destinos em volta... acho que se deve tentar sempre conjugar... apesar de Singapura ser considerada uma das cidades mais caras do mundo, consegue-se com pouco investimento passar 2 ou 3 dias fantásticos...
 

broka

Membro Conhecido
@ALTF4 , que aconselhas em Singapura?
O proprio aeroporto em Singapura disponibiliza "tours de bus" gratuitas por Singapura!
Relativamente a Hoteis, fiquei no Oasia Hotel Downtown .
Em Singapura, gostei do espectaculo gratutio de luzes do Gardens by the Bay e de ir ao Jardim Botanico.
Passear pela zona de Marina Bay (subir ao terraço do MArina Bay Sands Hotel), Orchard road e Clarke Quay, visitar algum templo budista.
Podes ir jantar a um dos restaurantes com estrela Michelin + baratos do mundo: Singapore's Liao Fan Hong Kong Soya Sauce Chicken Rice & Noodle
Se gostares de Parques de Diversões, tens o Universal Studios.

Relativamente a Bali, estás a pensar ir quantos dias?
Eu fui a Java - Bali - Gili. Fiz Lisboa - Londres - Singapura (fiquei 3 dias) e depois fui para Java e Bali de avião. Para Gili Trawangan fui de barco.
 

Riccardo

Membro Ativo
Bom dia a todos,

Vou a Bali em Julho, já tenho tudo agendado/reservado. Fico 6 noites em Bali e 4 noites em Ubud. Arranjei voos pela Qatar porreiros à excepção do retorno que, vou fazer 9h de escala em Doha. Os restantes são porreiros e não espero muito.

Os hotéis, andei a ver no Tripadvisor a relação qualidade/preço, e penso que escolhi bem. Em Bali fico no Melia, e em Ubud fico no Tjampuhan.

Abraço,

R
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá Ricardo... 4 de julho parto tambem para 15 dias em Singapura e Bali, vou tambem pela Qatar, mas arisquei na estala de 50 minutos na volta... em que dias vais se não é indiscrição?
 

Riccardo

Membro Ativo
Olá ALTF4,

Ora essa, não há problema nenhum! Vamos dia 06.

O voo de regresso não consegui encontrar voos mais perto um do outro e vamos ter de levar com 9h de espera. :p
 

ALTF4

Membro Conhecido
Então ainda nos encontramos por lá.. :) vou estar de 8 a 12 em ubud e de 12 a 18 em nusa dua... ja tem algum guia marcado para ubud?? Estive a pesquisar e encontrei um com boas referências por +-39€ dia... nao sei se será bom preço, ainda estou na fase de pesquisa..
 

Riccardo

Membro Ativo
ora! ainda bebemos uma cervejola por lá ;) ainda não tenho nada agendado, andei a ver umas coisas e na GetYourGuide mas nada que me deixasse interessado. Esse guia que encontras-te foi onde, se posso saber?
 

Riccardo

Membro Ativo
Obrigadão! em casa com calma vou ver com atenção.

Quero tb ir à monkey forest mas, estive a ver que montes de gente vem de lá com dentadas :p tens algum feedback? não é tanto por mim e pela minha mulher, mas levo o puto e não quero nada que ele leve uma trinca de um macaquito! :D
 
Top