Novidades

Voos Air Europa Punta Cana

quelpl12

Membro
Olá!
Marquei através da agência Abreu com a Soltour a minha viagem para Punta Cana com voos Air Europa.
Já alguém viajou com eles nesta rota em especifico?
Vou fazer Porto-Madrid-Punta Cana.

Obrigado desde já :p
 

AnitaF

Membro Ativo
Olá,
Já fiz Lisboa-Madrid-Punta Cana com a Air Europa.
Não foi a melhor viagem que fiz mas correu tudo bem, felizmente.
Foram pontuais, o serviço a bordo dentro do esperado nestas rotas com muita "espanholada" e a comida o habitual.
Nada a apontar.
 

quelpl12

Membro
Olá,
Já fiz Lisboa-Madrid-Punta Cana com a Air Europa.
Não foi a melhor viagem que fiz mas correu tudo bem, felizmente.
Foram pontuais, o serviço a bordo dentro do esperado nestas rotas com muita "espanholada" e a comida o habitual.
Nada a apontar.
Os lugares eram espaçosos? E relativamente ao avião, tinha ecrãs de entretenimento individuais? Obrigado. ;)
 

loveparis

Membro
Olá
Já viajei com a Air Europa várias vezes, da última vez, em 2010, foi para Cuba e o avião era novinho, excelente, tinha ecrãs nas costas de todos os assentos e para mim o melhor canal era o da rota do avião, assim pude ir coladinha a ver quanto faltava para pôr os pés em terra.
 
Última edição por um moderador:

AnitaF

Membro Ativo
Os lugares eram espaçosos? E relativamente ao avião, tinha ecrãs de entretenimento individuais? Obrigado. ;)
Os lugares não eram espaçosos, sei que para os meus pais que reservei os lugares na fila de emergência no site da Air Europa, claro está com custos mas valeu a pena.
Naquela viagem os ecrãs não tinham entretenimento individual, apenas ecrãs de X em X lugares onde passaram 2 filmes e venderam auriculares para se poder ouvir, o que não me interessou, além de que já não me lembro se os filmes eram legendados ou dobrados em espanhol.
Sugiro que vá prevenido com "animação". :)

Mas também já sei que há aviões novos com animação individual...
 
Última edição por um moderador:

quelpl12

Membro
O que vi no site da Air Europa é que a planta do voo apresentada só tem assentos da classe económica, não estão a vender classe business. Foi o caso com os aviões nos quais viajaram?
 
Última edição por um moderador:

quelpl12

Membro
Olá
Já viajei com a Air Europa várias vezes, da última vez, em 2010, foi para Cuba e o avião era novinho, excelente, tinha ecrãs nas costas de todos os assentos e para mim o melhor canal era o da rota do avião, assim pude ir coladinha a ver quanto faltava para pôr os pés em terra.
No caso com monitores individuais, era todo ele de classe económica? Obrigado :)
 
Última edição por um moderador:
Top