Voos a 300€ para Male? Ajuda de expert precisa-se!

Tópico em 'Maldivas' iniciado por danicarmosimoes a 14 Abr 2016.

Tags:
  1. danicarmosimoes

danicarmosimoes Membro

53
    2
    8
    Olá, o meu marido diz que arranjou voos por 300€ para Male, no final do ano. já não há muita coisa, mas ainda há.
    Eu não estava preparada para organizar uma viagem assim da noite para o dia, não faço ideia o que se faz ou se há coisas a visitar perto, em que ilha fico, se há transferes, preços, tudo!! O homem manda-me assim esta bomba e desaparece no trabalho!!

Valerá a pena comprar já as viagens, visto estarem a este preço e com tempo marco hotel e estudo o que podemos fazer?
    Uma viagem destas não compensará ser marcada via agência de viagens?
    9 dias a contar com os dias do voo chega para aproveitar aquilo? Ou compensa marcar mais 3/4 dias e ver algo perto?
    Obrigada!

Editado por um moderador: 14 Abr 2016
    valter_2014 gosta disto.
  2. Pfigueiredo83

Pfigueiredo83 Membro

77
    64
    18
    Onde viu isso? Mas os voos desde onde? Isso é mesmo um óptimo preço...

3. Lipe

Lipe Membro Conhecido

918
    1.179
    173
    Se houver + do que 2.. eu também compro! :p

4. valter_2014

valter_2014 Membro Conhecido

1.071
    572
    153
    Por acaso não foi pela Qatar Airways?

5. PauloNev

PauloNev Moderador Sénior Membro do Staff

3.898
    3.276
    273
    A 300€ é um preço brutal, eu vi pela Qatar com saída de MAD, ou BCN, a 445€.
    Com voos a esse preço, consegue marcar um hotel razoável e fazer uma viagem as Maldivas "quase de borla".
    Já existem outros tópicos, em que se fala de agências inglesas, que fazem muitos bons preços.
    Purely Maldives, por exemplo, mas existem muitos mais.

6. Lipe

Lipe Membro Conhecido

918
    1.179
    173
    Na Qatar não encontrei, mas espreitei agora a Emirates e, para Novembro, encontrei a 710€ ida e volta, de Madrid.

7. valter_2014

1.071
    572
    153
    A Ibéria tem inferior a 300 euros para Dezembro.

8. sandra Cortez

sandra Cortez Membro Ativo

110
    30
    28
    Estava a precisar disso!!!! Digam p.f. onde :)

Paulo Neves, mesmo a promoção que viu da Qatar é excelente!!! Para qual mês?

9. Pfigueiredo83

Pfigueiredo83 Membro

77
    64
    18
    Onde?? em vez de ir para a Disney vou para as Maldivas...

10. PauloNev

PauloNev Moderador Sénior Membro do Staff

3.898
    3.276
    273
    A Promoção da Qatar foi no inicio do ano, actualmente não sei os valores, mas vejam os preços da Iberia/British Airways.

sandra Cortez gosta disto.
  11. Kufrua

Kufrua Membro Ativo

416
    226
    43
    O mais baixo que apanhei para Male foram 342 euros para Dezembro pela Ibeira com saída de Madrid, pena eu não ter ferias nessa altura :(:(:(:(

12. danicarmosimoes

danicarmosimoes Membro

53
    2
    8
    Não sei ao certo, porque o meu marido é que viu, mas sei que iamos por londres e implicava mudança de aeroporto. Posso ver e depois venho dizer.
    E maldivas, resort de tudo incluido ou é giro ir á descoberta das ilhas?

13. valter_2014

1.071
    572
    153
    Por aquilo que ouço dizer o tudo incluído será o mais indicado.

14. meneses

meneses Membro

61
    8
    8
    Está um óptimo preço, eu estive nas Maldivas em outubro de 2015 e paguei 4800€ para dois

15. valter_2014

1.071
    572
    153
    Só para os voos?

16. Hugo Morais

Hugo Morais Membro Conhecido

5.298
    1.207
    323
    Obviamente que não, digo eu....

ploferreira e valter_2014 gostam disto.
  17. meneses

meneses Membro

61
    8
    8
    Não, foi voo mais hotel tudo incluido :) quando vimos os preços já não escapou :) passado uns dias já estava a 6000 e tal

Editado por um moderador: 16 Abr 2016
  18. valter_2014

1.071
    572
    153
    Qual foi a companhia aérea?

19. meneses

meneses Membro

61
    8
    8
    Turkish Airlines, saida do Porto com escala em Istambul.
    O Hotel foi o Sun Island Maldivas

20. Vitor62

Vitor62 Membro Conhecido

350
    575
    133
    Outro utilizador (Rique) falou-me nessas promoções e fui ver se era mesmo assim...
    Eis o que lhe respondi :

"De facto 273 euros é o preço que aparece na promoção... mas se clicares como se fosses fazer a reserva verás que o preço da tarifa disponível mais barata passa para 525 euros por pessoa... E além disso falta-te somar o voo Lisboa para Madrid. E não sei se reparaste que a viagem demora mais de 30h chegando 2 dias depois da partida.
    Na verdade esse voo de Madrid para Londres é da Iberia mas de Londres para Male é operado pela British Airways. (bem estava a estranhar porque nunca tinha visto nenhum avião da Iberia em Male)

Já fiz a viagem pela British umas 3 vezes... Lisboa - Heathrow .... Gatwick - Male... e era uma das possibilidades mais baratas que se podia arranjar na altura pois lembro-me que paguei cerca de 600 e poucos euros por pessoa.
    O problema é que na ida obrigava a mudar de aeroporto de Heathrow para Gatwick o que ia encarecer um pouco e acrescentar horas à viagem (mas nunca perto da mais de 30h que demora esse voo da promoção)
    E no regresso tínhamos que dormir uma noite em Londres porque chegávamos a Londres por volta das 23h e só tínhamos avião para Lisboa cerca das 10 da manhã.

No entanto, na altura era a opção mais barata, mas somando o custo da mudança de aeroporto e a noite em Gatwick iria parar mais ou menos ao mesmo que se paga agora na emirates ou na turkish. A única vantagem da british era que raramente os aviões iam mais de meio o que permitia ocuparmos uma fila do meio inteira para cada um se deitar :)

De resto a turkish e a emirates (desde que bem escolhido) tem horários muito melhores e não tem o voo de mais de 10h que temos se formos em qualquer companhia da Europa ocidental.

Talvez por os voos raramente irem mais de meio eles tivessem deixado de voar para Male o ano inteiro e agora (ou pelo menos a ultima vez que fui ver) só voam metade do ano (na high season)."

Editado por um moderador: 18 Abr 2016