Novidades

Voos a 300€ para Male? Ajuda de expert precisa-se!

Olá, o meu marido diz que arranjou voos por 300€ para Male, no final do ano. já não há muita coisa, mas ainda há.
Eu não estava preparada para organizar uma viagem assim da noite para o dia, não faço ideia o que se faz ou se há coisas a visitar perto, em que ilha fico, se há transferes, preços, tudo!! O homem manda-me assim esta bomba e desaparece no trabalho!!

Valerá a pena comprar já as viagens, visto estarem a este preço e com tempo marco hotel e estudo o que podemos fazer?
Uma viagem destas não compensará ser marcada via agência de viagens?
9 dias a contar com os dias do voo chega para aproveitar aquilo? Ou compensa marcar mais 3/4 dias e ver algo perto?
Obrigada!
 
Última edição por um moderador:
Onde viu isso? Mas os voos desde onde? Isso é mesmo um óptimo preço...
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Olá, o meu marido diz que arranjou voos por 300€ para Male, no final do ano. já não há muita coisa, mas ainda há.
Eu não estava preparada para organizar uma viagem assim da noite para o dia, não faço ideia o que se faz ou se há coisas a visitar perto, em que ilha fico, se há transferes, preços, tudo!! O homem manda-me assim esta bomba e desaparece no trabalho!!

Valerá a pena comprar já as viagens, visto estarem a este preço e com tempo marco hotel e estudo o que podemos fazer?
Uma viagem destas não compensará ser marcada via agência de viagens?
9 dias a contar com os dias do voo chega para aproveitar aquilo? Ou compensa marcar mais 3/4 dias e ver algo perto?
Obrigada!
Por acaso não foi pela Qatar Airways?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A 300€ é um preço brutal, eu vi pela Qatar com saída de MAD, ou BCN, a 445€.
Com voos a esse preço, consegue marcar um hotel razoável e fazer uma viagem as Maldivas "quase de borla".
Já existem outros tópicos, em que se fala de agências inglesas, que fazem muitos bons preços.
Purely Maldives, por exemplo, mas existem muitos mais.
 

Lipe

Membro Conhecido
Na Qatar não encontrei, mas espreitei agora a Emirates e, para Novembro, encontrei a 710€ ida e volta, de Madrid.
 

sandra Cortez

Membro Ativo
Estava a precisar disso!!!! Digam p.f. onde :)

Paulo Neves, mesmo a promoção que viu da Qatar é excelente!!! Para qual mês?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A Promoção da Qatar foi no inicio do ano, actualmente não sei os valores, mas vejam os preços da Iberia/British Airways.
 

Kufrua

Membro Conhecido
O mais baixo que apanhei para Male foram 342 euros para Dezembro pela Ibeira com saída de Madrid, pena eu não ter ferias nessa altura :(:(:(:(
 
Não sei ao certo, porque o meu marido é que viu, mas sei que iamos por londres e implicava mudança de aeroporto. Posso ver e depois venho dizer.
E maldivas, resort de tudo incluido ou é giro ir á descoberta das ilhas?
 

valter_2014

Membro Conhecido
Não sei ao certo, porque o meu marido é que viu, mas sei que iamos por londres e implicava mudança de aeroporto. Posso ver e depois venho dizer.
E maldivas, resort de tudo incluido ou é giro ir á descoberta das ilhas?
Por aquilo que ouço dizer o tudo incluído será o mais indicado.
 

meneses

Membro
Não, foi voo mais hotel tudo incluido :) quando vimos os preços já não escapou :) passado uns dias já estava a 6000 e tal
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
Outro utilizador (Rique) falou-me nessas promoções e fui ver se era mesmo assim...
Eis o que lhe respondi :


"De facto 273 euros é o preço que aparece na promoção... mas se clicares como se fosses fazer a reserva verás que o preço da tarifa disponível mais barata passa para 525 euros por pessoa... E além disso falta-te somar o voo Lisboa para Madrid. E não sei se reparaste que a viagem demora mais de 30h chegando 2 dias depois da partida.
Na verdade esse voo de Madrid para Londres é da Iberia mas de Londres para Male é operado pela British Airways. (bem estava a estranhar porque nunca tinha visto nenhum avião da Iberia em Male)

Já fiz a viagem pela British umas 3 vezes... Lisboa - Heathrow .... Gatwick - Male... e era uma das possibilidades mais baratas que se podia arranjar na altura pois lembro-me que paguei cerca de 600 e poucos euros por pessoa.
O problema é que na ida obrigava a mudar de aeroporto de Heathrow para Gatwick o que ia encarecer um pouco e acrescentar horas à viagem (mas nunca perto da mais de 30h que demora esse voo da promoção)
E no regresso tínhamos que dormir uma noite em Londres porque chegávamos a Londres por volta das 23h e só tínhamos avião para Lisboa cerca das 10 da manhã.

No entanto, na altura era a opção mais barata, mas somando o custo da mudança de aeroporto e a noite em Gatwick iria parar mais ou menos ao mesmo que se paga agora na emirates ou na turkish. A única vantagem da british era que raramente os aviões iam mais de meio o que permitia ocuparmos uma fila do meio inteira para cada um se deitar :)

De resto a turkish e a emirates (desde que bem escolhido) tem horários muito melhores e não tem o voo de mais de 10h que temos se formos em qualquer companhia da Europa ocidental.

Talvez por os voos raramente irem mais de meio eles tivessem deixado de voar para Male o ano inteiro e agora (ou pelo menos a ultima vez que fui ver) só voam metade do ano (na high season)."
 
Última edição por um moderador:
Top