Novidades

Voo Tailândia dezembro 2017

anocas81

Membro
Boa tarde a todos :)
1ª perguntinha de muitas que se avizinham.

Como ainda estou dependente de saber datas certas para marcar a viagem, devido ao emprego, ainda não marquei voos.
Destino em principio será Tailândia e gostávamos de viajar pela Emirates, a não ser que a diferença de preços seja mesmo disparatada, sem que sejam escalas enormes.
As nossas datas devem ser por volta de 15.12 e voltar dia 1 ou 2/01 mas nada certo, pode antecipar ou atrasar 2/3 dias, penso eu.
Pelas vossas experiências para essas datas costumam aparecer algumas promoções ou nem por isso?
Aconselham a marcar o voo quando?

Muito obrigada :)
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Boa tarde a todos :)
1ª perguntinha de muitas que se avizinham.

Como ainda estou dependente de saber datas certas para marcar a viagem, devido ao emprego, ainda não marquei voos.
Destino em principio será Tailândia e gostávamos de viajar pela Emirates, a não ser que a diferença de preços seja mesmo disparatada, sem que sejam escalas enormes.
As nossas datas devem ser por volta de 15.12 e voltar dia 1 ou 2/01 mas nada certo, pode antecipar ou atrasar 2/3 dias, penso eu.
Pelas vossas experiências para essas datas costumam aparecer algumas promoções ou nem por isso?
Aconselham a marcar o voo quando?

Muito obrigada :)
Costumam aparecer promoções para Dezembro mas geralmente excluem os períodos entre 20/12 e 06/01.
Uma vez que queres partir a 15/12 pode ser que apanhes uma promoção na mesma, na volta é que poderá ser mais complicado...
 

anocas81

Membro
Obrigada Yara, já era melhor que nada, hehe
Por acaso sabe quando costumam aparecer essas promoções?
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Obrigada Yara, já era melhor que nada, hehe
Por acaso sabe quando costumam aparecer essas promoções?
Esteve uma até ontem mas não sei se apanhava o mês de Dezembro.
Experimente colocar as datas e ver que preços aparecem...
 

ananolas

Membro Ativo
Esteve uma até ontem mas não sei se apanhava o mês de Dezembro.
Experimente colocar as datas e ver que preços aparecem...
É ate hoje acho eu! Mas sem saber datas é complicado @anocas81, pode ser que surjam novas promoções nos próximos meses. Em alternativa pode sempre ir seguindo as promoções de Madrid.
 
Última edição por um moderador:

susy76

Membro Novo
Boa tarde a todos :)
1ª perguntinha de muitas que se avizinham.

Como ainda estou dependente de saber datas certas para marcar a viagem, devido ao emprego, ainda não marquei voos.
Destino em principio será Tailândia e gostávamos de viajar pela Emirates, a não ser que a diferença de preços seja mesmo disparatada, sem que sejam escalas enormes.
As nossas datas devem ser por volta de 15.12 e voltar dia 1 ou 2/01 mas nada certo, pode antecipar ou atrasar 2/3 dias, penso eu.
Pelas vossas experiências para essas datas costumam aparecer algumas promoções ou nem por isso?
Aconselham a marcar o voo quando?

Muito obrigada :)
Vou viajar em dezembro e comprei a viagem diretamente no site da Emirates no mês passado por 556€! Recomendam 4 a 6 meses antes, no meu caso consegui melhor preço 4 meses antes
 
Top