Novidades

Voo Tailândia Dúvidas

Carla91

Membro
Sim, exactamente. Escala de cerca de 2h para lá e 1.20h para cá. Não sei se foi nessa promoção... Fui consultando os preços quando vi que estavam a aumentar comprei logo. Pagamos 1340€ para 2 pessoas já com as taxas todas incluídas.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Sim, exatamente. Escala de cerca de 2h para lá e 1.20h para cá. Não sei se foi nessa promoção... Fui consultando os preços quando vi que estavam a aumentar comprei logo. Pagamos 1340e para 2 pessoas já com as taxas todas incluidas.
Ah.... pensei que podia ter stop-over no Dubai..
Diz que comprou logo que viu que os preços estavam a aumentar...
Mas chegou a ver os preços mais baixos que 670€/pessoa?
 

Carla91

Membro
Cheguei sim.
Já não me recordo a quanto, mas cheguei a ver valores mais baixos nos meses anteriores (já andava a companhar desde Fevereiro), penso que não eram inferiores a 600e pela Emirates. Mas por exemplo a British chegou a ter um valor que ficava em torno dos 450e!! Só que para Abril
 

yara

Membro Conhecido
Cheguei sim.
Já não me recordo a quanto, mas cheguei a ver valores mais baixos nos meses anteriores (já andava a companhar desde Fevereiro), penso que não eram inferiores a 600e pela Emirates. Mas por exemplo a British chegou a ter um valor que ficava em torno dos 450e!! Só que para Abril
Pois... depende sempre das datas...
Mas se viu abaixo de 670€ na Emirates nas mesmas datas, tinha sido muito bom se tivesse comprado.
E na Emirates, não reparou se depois quando aumentou e comprou e se voltou a diminuir?
Uma pessoa daqui do PV viu para Julho a 700€, não comprou logo, depois vigiou mais 2 dias e passou a 780€, comprou a 780€ e depois dele comprar voltou aos 700€...
Ver na British já é diferente, é outra companhia, por isso geralmente sai sempre mais barato...
 

Carla91

Membro
Vi abaixo sim, mas não foi muito abaixo também... Tenho ideia que foi na ordem dos 640e/650e.
Entretanto subiu para 670e e comprei.
Não voltei a ver o valor, mas acho dificil ter descido novamente, porque se dizem que agora já está 200e mais caro...
 

yara

Membro Conhecido
Vi abaixo sim, mas não foi muito abaixo também... Tenho ideia que foi na ordem dos 640e/650e.
Entretanto subiu para 670e e comprei.
Não voltei a ver o valor, mas acho dificil ter descido novamente, porque se dizem que agora já está 200e mais caro...
Pois... com o fim da promoção de 29/7 subiu muito.
Noto que a Emirates ficou (ainda) mais cara desde o protocolo com o Benfica...

Eu fui em 2015 por 640€ mas porque tinha 2 coisas "a mais" na viagem.
Se fosse só Lisboa/Bangkok eram 598€/pessoa.
 

Carla91

Membro
Eu para ser sincera não me recordo se cheguei a ver valores inferiores a 600e, mas penso que não, que as diferenças que vi foram menos 20e/30e por pessoa o que acaba por não ser muito relevante.
 

yara

Membro Conhecido
Eu para ser sincera não me recordo se cheguei a ver valores inferiores a 600e, mas penso que não, que as diferenças que vi foram menos 20e/30e por pessoa o que acaba por não ser muito relevante.
Isso esteja descansada porque a Emirates não tem há muito tempo os 598€...
Mas ver a 640 ou 650€ é capaz de ter visto porque é a promoção que eles têm feito para Lisboa/Bkk/Lisboa.
Mas perder 20 ou 30€ numa viagem destas não é muito... ;)

598€ esteve em 2014 porque foi quando eu fui e lembro-me.
Era 598€ Lisboa/BKK/Lisboa sem mais nada.
Com stop-over no Dubai +30€ - 628€
Com voo ligação Porto/Lisboa e Lisboa/Porto + 16€ - 644€
Total de 644€/pessoa - 1288€ para 2 pessoas.
 

LALakers

Membro
Olá, eu comprei voo Lisboa - Bkk pela Emirates no final de janeiro por 585€ para viajar em Novembro. Foi uma promoção que fizeram no início do ano e decidi aproveitar.
Depois dessa data reparei que fizeram mais promoções, mas penso que nunca mais baixou dos 600€.
 

yara

Membro Conhecido
Olá, eu comprei voo Lisboa - Bkk pela Emirates no final de janeiro por 585€ para viajar em Novembro. Foi uma promoção que fizeram no início do ano e decidi aproveitar.
Depois dessa data reparei que fizeram mais promoções, mas penso que nunca mais baixou dos 600€.
Sim.
Realmente em Janeiro não vi mas mesmo no fim do ano passado o mais barato que vi foi 625€...
 

c3garina

Membro
Olá boa noite, vou agora em Outubro para a Tailândia e comprei o meu voo no inicio de Julho, vou pela lufthansa e paguei 630€. Depois dou o feedback, se ainda estiver interessada. Já agora uma pergunta, como é que funcionam os voos internos na Tailândia? Como vou sozinha, irei levar uma mochila razoável, será que ela irá para o porão? Devo reservar mala de porão nos voos internos lá? Obrigada desde já pela ajuda.
 

yara

Membro Conhecido
Olá boa noite, vou agora em Outubro para a Tailândia e comprei o meu voo no inicio de Julho, vou pela lufthansa e paguei 630€. Depois dou o feedback, se ainda estiver interessada. Já agora uma pergunta, como é que funcionam os voos internos na Tailândia? Como vou sozinha, irei levar uma mochila razoável, será que ela irá para o porão? Devo reservar mala de porão nos voos internos lá? Obrigada desde já pela ajuda.
Comprado 2 meses antes é um bom preço...
Como funcionam os voos internos relativamente à mochila, é isso que quer saber?
 

martuxa

Membro
Onde viu isso?
Aa vezes que fui na Lufthansa nao paguei nada pelo check-in online e escolhi os lugares e as outras pessoas que conheço que foram recentemente tambem não pagaram nada...
No site da Lufthansa. A reserva de lugar é gratuita quando se faz o check-in online, o problema é que o mesmo só está disponível 23h antes da partida.. Isto significa que pode marcar mas apenas nos lugares que ainda não estiverem reservados antes. Reserva de lugares na Economy Class - Lufthansa ® Portugal

Olá boa noite, vou agora em Outubro para a Tailândia e comprei o meu voo no inicio de Julho, vou pela lufthansa e paguei 630€. Depois dou o feedback, se ainda estiver interessada. Já agora uma pergunta, como é que funcionam os voos internos na Tailândia? Como vou sozinha, irei levar uma mochila razoável, será que ela irá para o porão? Devo reservar mala de porão nos voos internos lá? Obrigada desde já pela ajuda.
Sim @c3garina o teu feedback vai ser muito útil. Compraste os voos directamente no site da Lufthansa?
Relativamente aos voos internos na Tailândia, de acordo com o que tenho lido, tens 4 companhias principais, a Air Asia, Lion Air Thai, Nok e Thai Airways. De tudo o que vi até agora as regras relativamente a bagagem de mão são iguais ás da easyjet, apesar de não serem tão rigorosos. Tem atenção porque certas companhias permitem que faças o checkin de uma mala até 23Kg para o porão sem custos adicionais, como por exemplo a Thai Airways e a Lion Air, sendo que a Air Asia já cobra por cada mala enviada para o porão 330thb...
 
Última edição por um moderador:

LALakers

Membro
De acrescentar a Bangkok Airways, penso que as condições são semelhantes à Thai Airways, bagagem de porão incluída.
 

pmm

Membro Novo
Por curiosidade fui ao site da Emirates pesquisar os preços Madrid - Bangkok e Londres - Bangkok nas mesmas datas que pretendo ir. Resultado: estão as duas a 640€!! Grrr...

Mas agora estou curioso com esta diferença! Será por terem removido um dos vôos Lisboa - Dubai, havendo agora apenas um voo por dia?

Edit: Acho que se confirma, mas a forma de calcular preços está estranha. Se fizer Madrid - Bangkok, os voos individuais andam à volta de ~320€. Se fizer Madrid - Bangkok - Lisboa, os preços disparam, mesmo para a viagem Madrid - Bangkok, que passa a custar 422€!

Cheira-me que vou dar um saltinho a Madrid pois há tarifas de 618€ fugindo dos fins de semana!

Edit2: Melhor ainda, há ligações Madrid - Dubai em A380! :D
 
Última edição:

yara

Membro Conhecido
No site da Lufthansa. A reserva de lugar é gratuita quando se faz o check-in online, o problema é que o mesmo só está disponível 23h antes da partida.. Isto significa que pode marcar mas apenas nos lugares que ainda não estiverem reservados antes. Reserva de lugares na Economy Class - Lufthansa ® Portugal
Sim... isso é verdade...
Mas as vezes que fui com a Lufthansa nas 23h horas antes encontrei sempre os lugares que queria...
Tem receio de não encontrar?

Por curiosidade fui pesquisar os preços Madrid - Bangkok e Londres - Bangkok nas mesmas datas que pretendo ir. Resultado: estão as duas a 640€!! Grrr...

Mas agora estou curioso com esta diferença! Será por terem removido um dos vôos Lisboa - Dubai, havendo agora apenas um voo por dia?
Não entendi.
Diz que os 2 trajectos estão a 640€.
Mas ficaram mais caros ou mais baratos em relação ao que tinha visto?
 

pmm

Membro Novo
Não entendi.
Diz que os 2 trajectos estão a 640€.
Mas ficaram mais caros ou mais baratos em relação ao que tinha visto?
Estou a comparar voos para Bangkok partindo de Londres (640€), de Madrid (640€) e Lisboa (840€). Ou seja, ainda é possivel encontrar a tarifa dos 640€ em voos a partir de Londres/Madrid mas não a partir de Lisboa porque removeram um dos voos diários para o Dubai.
 

yara

Membro Conhecido
Estou a comparar voos para Bangkok partindo de Londres (640€), de Madrid (640€) e Lisboa (840€). Ou seja, ainda é possivel encontrar a tarifa dos 640€ em voos a partir de Londres/Madrid mas não a partir de Lisboa porque removeram um dos voos diários para o Dubai.
Pois, se de outros destinos está a 640€ e de Lisboa não pode mesmo ser por terem removido um voo diário.
Queria partir de Lisboa?
 

pmm

Membro Novo
Acho que vou mesmo partir de Madrid. Os voos são praticamente às mesmas horas de Lisboa com a vantagem de ser um A380 a fazer a ligação Madrid - Dubai. E nesta altura é bastante fácil encontrar voos baratos entre Lisboa e Madrid, mesmo com bagagem de porão. Poderá ser mais cansativo mas sempre se poupam 100-150€ por pessoa.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Acho que vou mesmo partir de Madrid. Os voos são praticamente às mesmas horas de Lisboa com a vantagem de ser um A380 a fazer a ligação Madrid - Dubai. E nesta altura é bastante fácil encontrar voos baratos entre Lisboa e Madrid, mesmo com bagagem de porão. Poderá ser mais cansativo mas sempre se poupam ~100-150€ por pessoa.
Não conseguiu aproveitar a promoção que acabou no domingo passado?
 
Top