Novidades

Voo punta cana 10/07

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tasca de Palmeira

Membro Novo
10/07 18:00 Terminal 1 WI 2519 White Airways Punta Cana

Talvez por causa da Tempestade Tropical que lá está a passar decidaram adiar umas horas.
 

a8js

Membro
Parece que quem vai hoje para Lx só tem avião de Madrugada. A Soltour depois da 14:30h vai dar novos quartos para a Malta se instalar.....
Vamos ver...... Eu só vou Domingo.....
 
O voo só saiu as 22h30 após alguma confusão na porta de embarque, as pessoas chatearam-se porque nao apareceu ninguém da white para justificar o adiamento da partida (para as 21h) nem o seu atraso. Felizmente a viagem foi muito tranquila e nem sinal da tempestade quando chegamos por volta da 1h da manha em pc
 

LinoMartins

Membro Novo
Boas Luci20

Espero que apesar da confusão na partida para Punta Cana tenha corrido tudo 5 estrelas ;-)
pelos vistos os voos diretos de lisboa já começaram a ser feitos e pela companhia aérea White, como era a tipologia dos lugares do avião?
No site da White so la tem um avião na frota deles e os lugares são 3x3x3 confirmas?
Obrigado
 
LinoMartins disse:
Boas Luci20

Espero que apesar da confusão na partida para Punta Cana tenha corrido tudo 5 estrelas ;-)
pelos vistos os voos diretos de lisboa já começaram a ser feitos e pela companhia aérea White, como era a tipologia dos lugares do avião?
No site da White so la tem um avião na frota deles e os lugares são 3x3x3 confirmas?
Obrigado
Por acaso a viagem correu muito bem, praticamente sem turbulência tanto na ida como no regresso, e a aterragem em punta cana foi espectacular, quase nao se notou.

A passagem da tempestade acho que contribui para uma semana cheia de sol, apenas choveu alguns minutos numa manha e numa madrugada, de resto sp muito sol.

Ato ao avião, os lugares eram 3x3x3.

Boas ferias
 

LinoMartins

Membro Novo
luci20 disse:
Por acaso a viagem correu muito bem, praticamente sem turbulência tanto na ida como no regresso, e a aterragem em punta cana foi espectacular, quase nao se notou.

A passagem da tempestade acho que contribui para uma semana cheia de sol, apenas choveu alguns minutos numa manha e numa madrugada, de resto sp muito sol.

Ato ao avião, os lugares eram 3x3x3.

Boas ferias
Bom ainda bem que correu tudo bem :) apesar do avião ser velhinho ;-)
É o que tem de bom as caraibas tanto chove como logo de seguida aparece o sol, e mesmo a chuva sabe bem.
Esta sera a segunda vez para Punta Cana, para mim é um dos melhores destinos para descansar.

Quanto ao aviao nao é possivel fazer o Chek-In Online pois nao?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top