Novidades

Voo Porto Amesterdão

Isacun

Membro Novo
Olá a todos,

Ando a ver viagem para Amesterdão, a partir do Porto e estou indecisa se marco já o voo.
Para as datas que pretendo, o mais barato sem escalas é a TAP . ida e volta 207€. É um preço justo? Marco já ou espero?

Obrigada
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Não me parece que vá baixar. Mas pela rápida simulação que fiz na Transavia fica 197€, e se a vinda for a 25 ou 27 fica consideravelmente mais barato, não sei se tem essa flexibilidade. Mas também pode ver a ida numa companhia e regresso noutra.
No fim de semana anterior é Páscoa, depois com um feriado a meio da semana, tudo ajuda ao aumento dos preços.
 

Isacun

Membro Novo
Obrigada pela resposta. Não tenho essa flexibilidade... Tenho férias marcadas para esta semana... Esse 197€ da Transavia o voo é à noite (chegada 00h30) não compensa pagar mais uma noite... Ir pela TAP e vir pela Transavia já simulei e fica mais caro... A minha questão era para saber se o valor de 207 seria um exagero ou até é aceitável. E se haverá possibilidade de baixar... Como nunca pesquisei este destino não tenho noção dos preços... Mais uma vez obrigada

A vinda a 25 é logo de manhã, também perco esse dia e vinda a 27 ficou um pouco fora de questão porque é o dia do Rei e, segundo li, os transportes não funcionam normalmente, tenho receio..
 
Última edição por um moderador:
Top