Novidades

Voo para Nova Iorque

celsanrib

Membro Novo
Boas...

Sei que ainda falta muito, mas pretendo ir conhecer Nova Iorque em Agosto de 2018.

Fiz algumas pesquisas de vôos e encontrei um vôo directo a partir do Porto, pela United Air Lines por 480€ pessoa (somos 3 adultos)... Pela vossa experiência, acham que será um bom Preço?

Já agora... é normal haver promoções no Black Friday para vôos?

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Não me parece ser um preço mau. De qualquer forma há sempre muitas promoções a aparecerem nas várias companhias aéreas, é ir acompanhando os preços e perceber as várias flutuações.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Boas...

Sei que ainda falta muito, mas pretendo ir conhecer Nova Iorque em Agosto 2018.

Fiz algumas pesquisas de vôos e encontrei um vôo directo a partir do Porto, pela United Air Lines por 480€ pessoa (somos 3 adultos)... Pela vossa experiência, acham que será um Bom Preço?

Já agora... é normal haver promoções no Black Friday para vôos?

Obrigado
Olá,
tendo em conta a viagem acho que faz bem em pensar com toda essa antecedência ;)
Acho o preço muito bom...acho que a tendência até lá será sempre aumentar. Eu pelo menos em imensas pesquisas nunca encontrei nada muito abaixo dos 500 euros...depois sabemos que agosto é aquela altura crítica portanto aproveitaria sem dúvida.
Quanto à black friday arrisco a dizer que não... Pelo menos nada que valha a pena esperar e perder essa tarifa que me parece tão boa...;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

O preço não está mau, principalmente por ser direto.

Se fazer escala for uma opção pode dar uma vista de olhos à Norwegian e British a partir de Londres, por vezes encontram-se preços muito simpáticos.
 

Romain Simoni

Membro Novo
Olá,

O preço não está alto, mas não é uma grande oferta. O preço base de vôos diretos para Nova Iorque desde Portugal costumam, hoje em dia, rondar este valor. Existem muitas melhores ofertas, se fores flexível nas datas, e comprar com muita antecedência nem sempre garante o melhor preço. É frequente aparecer ofertas de 315 euros, a partir de Lisboa. Fique atento!
 
Última edição por um moderador:

Akipp

Membro Novo
Boas,
Estive no mês passado em NYC e a minha passagem, com escala em Londres na British, ficou cerca de 100€ mais barato por pessoa.
 
Última edição por um moderador:

celsanrib

Membro Novo
Bom dia,

Depois de fechado a questão do voo (420€ em Agosto e directo do Porto), algumas questões de planeamento.

Vou lá estar 14 noites, e na minha ideia estava a planear visitar 2 cidades vizinhas... Philadelphia e Washington... 2 noites em cada cidade.

  • O que acham da escolha das 2 cidade?
  • 2 noites em cada é suficiente? ou deveria-me concentrar apenas em uma, mas + noites?
  • A minha interrogação é Philadelphia... como está a meio caminho de Washington, ponderei visitar... valerá a pena?
  • Outras cidades ou locais imperdiveis a visitar perto de NY?
Desde já obrigado pela vossa ajuda.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Não tenho opinião relativamente a essas 2 cidades, sendo que tenho mais curiosidade em relação a Washington, tem locais historicamente muito importantes!
Tenho em mente regressar a Nova Iorque e aproveitar para passar uns dias nos Hamptons... mas dependendo de cada um não sei se para ti terá interesse, é sem dúvida uma zona muito badalada que tenho curiosidade em conhecer.
 

roller

Membro Conhecido
O voo está a optimo preço! é agosto!! Quanto ao resto das questões vou-me colar ao tópico pois tenho em planeamento a mesma viagem para fins de setembro
 
Última edição por um moderador:

Pedro Maia

Membro Conhecido
Em Filadélfia não estive mas gostei bastante mais de Washington do que estava à espera, além da zona dos monumentos e dos memoriais Georgetown vale bem a pena.
 

roller

Membro Conhecido
Ando a magicar algo tipo NYC, São Francisco e LA em 15 dias... com antecedência os voos entre costas não são caros de todo...
Tenho pensado 6 dias completos para NYC para compras e visitas. Acham OK?
 

Dsanto

Membro Conhecido
Ando a magicar algo tipo NYC, São Francisco e LA em 15 dias... com antecedência os voos entre costas não são caros de todo...
Tenho pensado 6 dias completos para NYC para compras e visitas. Acham OK?
Por acaso há pouco tempo andei a planear algo do género (Nova Iorque+Chicago+São Francisco+Los Angeles), fiz todas as simulações mas acabei por concluir que o facto de serem cidades nas duas costas opostas me mataria muito tempo com voos e suas burocracias, além de se tornar muuuito cansativo, então num mood menos ambicioso pensei em cingir-me a cidades na costa oeste e fiquei com a ideia de Las Vegas, São Francisco e Los Angeles... É uma das minhas hipóteses das férias de verão do próximo ano.
Quanto a Nova Iorque, sim julgo que 6 dias dá para ver tudo sem grandes stresses. ;)
 

roller

Membro Conhecido
A minha ideia seria 6 dias NYC + 3 dias SFO + 2/3 dias LA... são 5h de NYC a LA mas depois regressaria de LA directo à Europa... o que me assusta é o preço da estadia nos EUA.

Quais são as cadeias tipos "ibis" daquele país, alguém sabe?
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
A minha ideia seria 6 dias NYC + 3 dias SFO + 2/3 dias LA... são 5h de NYC a LA mas depois regressaria de LA directo à Europa... o que me assusta é o preço da estadia nos EUA.

Quais são as cadeias tipos "ibis" daquele país, alguém sabe?
Ibis não me parece que tenham realmente, vi alguns "Inn"... mas os preços são mesmo assim para o alto... Costumo analisar no booking.com para obter uma média das tarifas e já aproveitei muitas vezes "oportunidades" do dia ou imperdíveis... Às vezes basta mesmo dar sorte... :D
 

roller

Membro Conhecido
Eu sei... e é o que eu faço.. mas há cadeias que não aparecem no booking (easyhotel por ex) e se houvesse alguma nos EUA desse tipo gostava de descobrir :D
 
Última edição por um moderador:
Top