Novidades

Voo Orbest Lisboa - Cancun

TiagoHB

Membro
Reservei agora mesmo os meus lugares para Julho... mas so reservei para la.. isto pq eles dizem que tenho de apresentar o comprovativo + o cartao de credito que utilizamos...

Ora eu nao uso( nem tenho cartoes creditos meus), marquei com o da minha mae...sendo que ela para la vai-me levar ao aeroporto e tudo bem.... mas para ca... isso ja nao acontece!

Algum de voces teve que mostrar o cartao?
Ajuda please!! :)
obrigado
Segundo a informação que tenho eles não pedem o cartão, tanto que eu fiz o pagamento por MBNet e não vou levar cartão nenhum porque é virtual... Pelo que já li por aqui houve quem pagasse também por MBNet e não teve problemas
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Se alguém quiser um video deste mesmo avião da Orbest CS-TRH que mande PM para mim :)
Fimei-o quando levantou voo de Lisboa e passava por cima da minha casa :) LOL

É um belo "bicho" :agitado:
 

ruiabs

Membro Ativo
Este avião leva 388 passageiros e não 338... Confirmei no cock-pit do avião com a tripulação é um avião novo que faz estes destinos das caraibas este ano. tem maior capacidade o outro avião era do modelo 330-200.
 

rum

Membro Conhecido
Duas curiosidades, o autor deste video é meu "amigo" no facebook devido a um jogo online que jogavamso juntos. E no dia deste video estive no aeroporto de partida para New York.
 

SilverArrow

Membro Ativo
Reservei agora mesmo os meus lugares para Julho... mas so reservei para la.. isto pq eles dizem que tenho de apresentar o comprovativo + o cartao de credito que utilizamos...

Ora eu nao uso( nem tenho cartoes creditos meus), marquei com o da minha mae...sendo que ela para la vai-me levar ao aeroporto e tudo bem.... mas para ca... isso ja nao acontece!

Algum de voces teve que mostrar o cartao?
Ajuda please!! :)
obrigado
Fui agora ao México pela Orbest e não marquei nada e confirmei que é um desperdício de dinheiro reservar os lugares.

Para lá já estava muita gente no check-in, e não havia lugares à janela, mas fiquei no meio, que tem muito melhor vista para as TV's e para lá dá jeito ver a TV para se aproveitar os filmes, já que o voo é feito durante o dia.

No regresso foi dos primeiros a fazer o check-in e consegui lugares à janela (não ia ver tv).

Cá não sei, mas lá houve muita confusão com quem já tinha lugares marcados, já que o aeroporto n tinha informação nenhuma e não estava a respeitar lugares já pagos... Por isso acredito que haja quem pagou e não ficou com o seu lugar.

Pagar 20€ por pessoa por voo é um absurdo.
 

ruiabs

Membro Ativo
Fui agora ao México pela Orbest e não marquei nada e confirmei que é um desperdício de dinheiro reservar os lugares.

Para lá já estava muita gente no check-in, e não havia lugares à janela, mas fiquei no meio, que tem muito melhor vista para as TV's e para lá dá jeito ver a TV para se aproveitar os filmes, já que o voo é feito durante o dia.

No regresso foi dos primeiros a fazer o check-in e consegui lugares à janela (não ia ver tv).

Cá não sei, mas lá houve muita confusão com quem já tinha lugares marcados, já que o aeroporto n tinha informação nenhuma e não estava a respeitar lugares já pagos... Por isso acredito que haja quem pagou e não ficou com o seu lugar.

Pagar 20€ por pessoa por voo é um absurdo.
é 9.99 por pessoa e por trajecto, fiz as reservas levei o comprovativo e tanto cá como lá não tive qualquer problema... e valeu bem a pena ir na 1 fila pois tem muito mais espaço e não tem confusão junto as casas de banho... nesse aspecto não concordo contigo...
 

Vany4art

Membro Ativo
é 9.99 por pessoa e por trajecto, fiz as reservas levei o comprovativo e tanto cá como lá não tive qualquer problema... e valeu bem a pena ir na 1 fila pois tem muito mais espaço e não tem confusão junto as casas de banho... nesse aspecto não concordo contigo...
Epa..aguei 15 euros por pessoas/por trajecto!
Hummm alteram assim tanto os precos???
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Fui agora ao México pela Orbest e não marquei nada e confirmei que é um desperdício de dinheiro reservar os lugares.

Para lá já estava muita gente no check-in, e não havia lugares à janela, mas fiquei no meio, que tem muito melhor vista para as TV's e para lá dá jeito ver a TV para se aproveitar os filmes, já que o voo é feito durante o dia.

No regresso foi dos primeiros a fazer o check-in e consegui lugares à janela (não ia ver tv).

Cá não sei, mas lá houve muita confusão com quem já tinha lugares marcados, já que o aeroporto n tinha informação nenhuma e não estava a respeitar lugares já pagos... Por isso acredito que haja quem pagou e não ficou com o seu lugar.

Pagar 20€ por pessoa por voo é um absurdo.

Eu fui num igualzinho com partida de Madrid....acho q os lugares,tem espaço mais q suficiente para a gente esticar bem o Pernil :eek: :eek: .
Pensei q iria ter menos espaço ...agora para pessoas q tenham 2 metros.... :blush:
 

rum

Membro Conhecido
é 9.99 por pessoa e por trajecto, fiz as reservas levei o comprovativo e tanto cá como lá não tive qualquer problema... e valeu bem a pena ir na 1 fila pois tem muito mais espaço e não tem confusão junto as casas de banho... nesse aspecto não concordo contigo...
Rui, no nosso voo o preço era esse que pagaste. Mas já depois das reservas, para o nosso voo, estarem fechadas eu fui ao site da Orbest e vi que o preço estava a 19,99.
 

ruiabs

Membro Ativo
Rui, no nosso voo o preço era esse que pagaste. Mas já depois das reservas, para o nosso voo, estarem fechadas eu fui ao site da Orbest e vi que o preço estava a 19,99.

Ah ok eu comprei então antecipadamente, não vi o preço posteriormente rui...
 

SilverArrow

Membro Ativo
é 9.99 por pessoa e por trajecto, fiz as reservas levei o comprovativo e tanto cá como lá não tive qualquer problema... e valeu bem a pena ir na 1 fila pois tem muito mais espaço e não tem confusão junto as casas de banho... nesse aspecto não concordo contigo...
O preço de facto era 9.99€, depois passou a 19.99€ e agora é 14,90€, pelos vistos eles gostam de ir mudando.

Quando marquei a viagem estavam a 9.99€, mas logo uns dias depois apareciam a 19,99€, dar 80€ para marcar lugares de ida e volta de um casal pareceu-me um absurdo.

Compreendo que os lugares da frente tenham um pouco mais de espaço e para pessoas maiores seja uma mais valia. Mas também têm o inconveniente de basicamente fazeres 10h de voo a olhar para uma "parede".
Como disse, mesmo os lugares à janela (mais procurados) têm a desvantagem de se ver muito mal a televisão que são apenas sobre os lugares centrais.

Por isso na minha opinião não há lugares perfeitos, e pagar 80€ estava fora de questão.

E mesmo sem marcar consegui ir onde queria tanto para um lado como para o outro.

A questão do comprovativo só te serve para te queixares à orbest, porque no México no aeroporto eles estão-se bem a cagar se tu pagaste ou não o lugar, já que não foi feito nenhum acordo com eles. Eu sei que houve quem pagou e que teve de reclamar para conseguir o lugar pago e só há ultima da hora é que conseguiram um lugar semelhante. E depois lá dentro do avião, como o avião já vinha de punta cana, já havia lugares desses ocupados logo na origem. Por isso foi a confusão.
 
Top