Novidades

Voo Orbest Lisboa - Cancun

Nuno Viegas

Membro Novo
Bom dia,


Vou dia 6 de Junho para o México no Voo da Orbest (Airbus A330), alguém sabe se este é o avião com TV´s individuais???
 

tangerina79

Membro Conhecido
Bom dia,


Vou dia 6 de Junho para o México no Voo da Orbest (Airbus A330), alguém sabe se este é o avião com TV´s individuais???

Bom dia Nuno,

Eu julgo que a Orbest só tem um avião, um A330 de facto. O que contece é que já não é o mesmo A330 do ano passado, é um mais recente que estava ao serviço da XL France e pelo que li por aí num fórum de aviação o A330 que era da Orbest passou para a AIR Europa.

Eu viajei já neste "novo" A330 (matrícula CS-TRH) e não tem sistema de entretenimento individual em nenhuma zona do avião, aliás neste momento está com uma configuração de classe única salvo erro de 338 lugares.
 

Nuno Viegas

Membro Novo
É estranho....no Site da Orbest, eles dizem que:

"Os passageiros que viajem em voos de mais de três horas de duração poderão também optar por ver os últimos filmes de maior êxito em versão original (legendada em português) e dobrada em espanhol. Esperamos que se faça acompanhar, nesta viagem, por artistas internacionalmente famosos, para o seu voo ser mais agradável e cómodo"

INTERCONTINENTAL FLIGHTS - A330
· THE SEEKER: DARK IS RISING
· THE SIMPSONS MOVIE
· JUNO
· LIVE FREE OR DIE HARD
Isto só faz sentido ser possível com TV´s individuais!!!


Bom dia Nuno,

Eu julgo que a Orbest só tem um avião, um A330 de facto. O que contece é que já não é o mesmo A330 do ano passado, é um mais recente que estava ao serviço da XL France e pelo que li por aí num fórum de aviação o A330 que era da Orbest passou para a AIR Europa.

Eu viajei já neste "novo" A330 (matrícula CS-TRH) e não tem sistema de entretenimento individual em nenhuma zona do avião, aliás neste momento está com uma configuração de classe única salvo erro de 338 lugares.
 

tangerina79

Membro Conhecido
É estranho....no Site da Orbest, eles dizem que:

"Os passageiros que viajem em voos de mais de três horas de duração poderão também optar por ver os últimos filmes de maior êxito em versão original (legendada em português) e dobrada em espanhol. Esperamos que se faça acompanhar, nesta viagem, por artistas internacionalmente famosos, para o seu voo ser mais agradável e cómodo"

INTERCONTINENTAL FLIGHTS - A330
· THE SEEKER: DARK IS RISING
· THE SIMPSONS MOVIE
· JUNO
· LIVE FREE OR DIE HARD
Isto só faz sentido ser possível com TV´s individuais!!!
O que eles querem dizer é que durante o voo há um programa de entretenimento que passa nos ecrãs do avião, se reparares não dizem em lado nenhum que és tu que escolhes o que queres ver e quando.

Há ecrãs mais ou menos de 3 em 3 filas e o que acontece é que eles passam informação sobre o voo (tempo para o destino, localização do avião, etc) durante as primeiras duas horas mais ou menos, até acabarem de servir a refeição principal. Depois passam os filmes todos de seguida. No final voltam novamente a apresentar as informações do voo até à aterragem.
 

pabecada

Membro Ativo
Já dizia o mesmo o ano passado e qd fomos para Punta Cana o filme foi "AVATAR" e na vinda foram dois filmes que não me lembro o nome.

Tem televisões mas são para aí para 20 pessoas.
 

Corisca

Membro
Bom dia

Eu também vou para o México pela Orbest dia 06Jun.:p

Pelo que li em alguns reports eles não tem televisores individuais. Mas passam realmente 3 filmes se não estou em erro, relativamente recentes, e tens a possibilidade de comprar por 3 € , uns auscultadores para ouvires o filme e em diferentes linguas ( acho eu ) ;)

o que podes fazer, é a reserva dos lugares ( pré seat ) por 10€ cada passageiro ;)

Eu já fiz a minha ;) são 40€ para 2 pax ida e volta, mas por 9h de viagem compensa :lol:

isso é mais do que 1 dia de serviço :lol:
 

Nuno Viegas

Membro Novo
Vais para que hotel Corisca?



Bom dia

Eu também vou para o México pela Orbest dia 06Jun.:p

Pelo que li em alguns reports eles não tem televisores individuais. Mas passam realmente 3 filmes se não estou em erro, relativamente recentes, e tens a possibilidade de comprar por 3 € , uns auscultadores para ouvires o filme e em diferentes linguas ( acho eu ) ;)

o que podes fazer, é a reserva dos lugares ( pré seat ) por 10€ cada passageiro ;)

Eu já fiz a minha ;) são 40€ para 2 pax ida e volta, mas por 9h de viagem compensa :lol:

isso é mais do que 1 dia de serviço :lol:
 

Corisca

Membro
:lol: Então ainda nos cruzamos por lá :lol:
E coincidência , o meu marido também se chama Nuno :lol:

Está quase, já começa a contagem decrescente :cool:
 

TeK

Membro Conhecido
É estranho....no Site da Orbest, eles dizem que:

"Os passageiros que viajem em voos de mais de três horas de duração poderão também optar por ver os últimos filmes de maior êxito em versão original (legendada em português) e dobrada em espanhol. Esperamos que se faça acompanhar, nesta viagem, por artistas internacionalmente famosos, para o seu voo ser mais agradável e cómodo"

INTERCONTINENTAL FLIGHTS - A330
· THE SEEKER: DARK IS RISING
· THE SIMPSONS MOVIE
· JUNO
· LIVE FREE OR DIE HARD
Isto só faz sentido ser possível com TV´s individuais!!!
Isto quer dizer que irão passar estes 4 filmes: os dois primeiros na viagem de ida e os seguintes na volta. Os voos da White ou Orbest em avião próprio (A330) não têm monitores individuais. Essa questão de a Orbest passar para a Air Europa, se por acaso tiveres a sorte de apanhar o A330 desta companhia, aí sim posso-te garantir, monitor individual com consola e bastante opções de visualização desde documentários, filmes, animação, apanhados, página de internet, etc.

De qualquer forma, excelente escolha: país e hotel... Em Agosto lá estarei se tudo correr bem :)

Cumpts
 

tangerina79

Membro Conhecido
Isto quer dizer que irão passar estes 4 filmes: os dois primeiros na viagem de ida e os seguintes na volta. Os voos da White ou Orbest em avião próprio (A330) não têm monitores individuais. Essa questão de a Orbest passar para a Air Europa, se por acaso tiveres a sorte de apanhar o A330 desta companhia, aí sim posso-te garantir, monitor individual com consola e bastante opções de visualização desde documentários, filmes, animação, apanhados, página de internet, etc.

De qualquer forma, excelente escolha: país e hotel... Em Agosto lá estarei se tudo correr bem :)

Cumpts
Pois cada companhia pode reconfigurar os aviões conforme entender. A AirEuropa pelos vistos opta por configurar o seu A330 de forma a oferecer entretenimento individual, é pena a Orbest não o fazer pois apesar de ser uma companhia charter este tipo de serviço já começa a estar bastante difundido, e de facto ajuda bastante a passar o tempo.
 

TeK

Membro Conhecido
Pois tangerina, ajuda mesmo, posso dizer-te que quando viajei com a Air Europa para Cuba, levei livro, Ipod, Jornal e mais não sei o quê, com receio de não ter nada pra fazer... Graças ao monitor individual, posso dizer que só usei o que levei já mesmo em Cuba, pois fui o tempo todo ocupado com o monitor (entre umas sonecas).

Cumpts
 

MMargarida

Membro Novo
Bom dia

Eu também vou para o México pela Orbest dia 06Jun.:p

Pelo que li em alguns reports eles não tem televisores individuais. Mas passam realmente 3 filmes se não estou em erro, relativamente recentes, e tens a possibilidade de comprar por 3 € , uns auscultadores para ouvires o filme e em diferentes linguas ( acho eu ) ;)

o que podes fazer, é a reserva dos lugares ( pré seat ) por 10€ cada passageiro ;)

Eu já fiz a minha ;) são 40€ para 2 pax ida e volta, mas por 9h de viagem compensa :lol:

isso é mais do que 1 dia de serviço :lol:
Olá Corisca!

Como devemos proceder para marcarmos os lugares previamente?

Obrigada!
 

nunorui

Membro Novo
regressei no dia 16 de maio de cancun e os filmes que deram foi:
IDA: wall street e big mama
Regresso: as cronicas de nardia e gulliver.
 

Nuno Viegas

Membro Novo
Realmente grande coincidencia :D já estou em contagem mais que decrescente, já nem consigo concentrar-me no trabalho, já só penso em férias :D



Voces ainda vão ter que viajar dos Acores para Lisboa certo? Bem no regresso é que é bem mais complicado....:lol:



:lol: Então ainda nos cruzamos por lá :lol:
E coincidência , o meu marido também se chama Nuno :lol:

Está quase, já começa a contagem decrescente :cool:
 
Top