Novidades

Voo Orbest Lisboa-Cancun 25/06/2011

Napasseata

Membro Novo
Olá a todos os que adoram passear e que por isso acompanham diariamente os maravilhosos tópicos que aqui são colocados!

Confesso que, como estreante que sou nestas andanças, estou entusiasmada com a possibilidade de aqui encontrar alguém que se prepare para no próximo Sábado também levantar voo para a Riviera Maya! :)
Há alguém por aí?

Já li tanta coisa sobre a meteorologia que, embora tenha ficado apreensiva com as previsões, também estou um pouco na expectativa de ver o que acontece, pois afinal calor não vai faltar. A questão é se dará para apanhar algum sol que permite um bom bronze...

Enfim, companheiros de voo, querem identificar-se?
 

giloliveira

Membro Ativo
Olá a todos os que adoram passear e que por isso acompanham diariamente os maravilhosos tópicos que aqui são colocados!

Confesso que, como estreante que sou nestas andanças, estou entusiasmada com a possibilidade de aqui encontrar alguém que se prepare para no próximo Sábado também levantar voo para a Riviera Maya! :)
Há alguém por aí?

Já li tanta coisa sobre a meteorologia que, embora tenha ficado apreensiva com as previsões, também estou um pouco na expectativa de ver o que acontece, pois afinal calor não vai faltar. A questão é se dará para apanhar algum sol que permite um bom bronze...

Enfim, companheiros de voo, querem identificar-se?

Alouu ora então eu identifico-me!!
Também vou nesse voo sábado direcção MEEEXIIICOOO AIIIIAIII, =) epa não ligues ao tempo que aquilo é sempre meio marado, eu tive na republica dominicana tb davam previsões muito más e lá tava um tempo mt bom! Vais para que hotel? Eu vou para o catalonia yucatan, Boas férias "encontramo-nos" no avião.. eheh
 

Napasseata

Membro Novo
Gosto desse espírito positivo! :)
É a minha estreia absoluta em solo mexicano daí este entusiasmo todo. :)

Vou ficar no Riu Palace Riviera Maya. Após muitas pesquisas e umas promoções interessantes, optámos por este. Espero que compense um pequeno esforço financeiro e que nos permita dias de conforto, boa comida e excelente praia.

Venha rapidamente o dia de Sábado!
 

Gigi

Membro
Olá,

nós somos mais 7 (4 adultos e 3 crianças) a ir no próximo sábado para o Catalonia Yucatan.

Quanto ao estado do tempo, desta vez nem vi as previsões, já que pela experiencia que tenho, elas estão sempre erradas.

Na 1ª vez que estive no México a previsão dava chuva todos os dias e apenas cairam uns chuviscos num dia, dia esse em que fiz o passeio a Xcaret e a chuva até soube bem para refrescar, pois o calor é sempre imenso.

Napasseata aproveite a sua estadia no Rui, vai de certeza gostar, a zona é óptima e dá para sair a pé do hotel (já fiquei no Riu Tequila e gostei bastante).

Não vale a pena stressar por causa do tempo, temos de aproveitar bem os dias de férias pois o México é, sem dúvida nenhuma, um destino excelente em todos os aspectos.

Já falta pouco para disfrutarmos de umas boas margueritas :cheers:
 

Napasseata

Membro Novo
Gigi, muito obrigada pelos conselhos!
Espero sinceramente que sejam umas férias fantásticas pois estou mesmo a precisar!
Então até Sábado! :)
 

FreeSpirit

Membro Ativo
AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu também QUERIA ir nesse voooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Algum de vós almas caridosas me leva?!?!?! :lol: :lol: :lol:

Quanto ao estado do tempo, é mesmo não se preocuparem com isso. Eu também andei semanas inteiras e ver previsões, quase que ia ganhando uma depressão. Quando cheguei lá, Sol imensoooooooo todos os dias... em dois dos dias choveu uns 15 min (forte) mas ninguém saiu da água sequer... :D

Napasseata... Riu Palace Riviera Maya................................... quero voltar!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol::lol::lol::lol::lol:

Vais adorar o Hotel!! Vão ser umas grandes férias!!!

Detalhe mega importante... 17h... Estás na piscina de cima (depois vais perceber qual é), que é onde o "pizzaman" começa a distribuir... Nada melhor do que estar dentro de água até ao peito, a beber um cocktail e a comer uma fatia de pizza ao lanche... :lol::lol: Ou duas.... as vezes três... :blush:

Alguma dúvida ou ajuda que precisem, disponham!! :lol:

FreeSpirit
 

Napasseata

Membro Novo
FreeSpirit,
Obrigada pela dica da pizza, vou registar sem dúvida! :)
Bem, fiquei ainda com mais curiosidade acerca das potencialidades do Riu Palace!
Faltam pouco mais de 48 horas...
 

giloliveira

Membro Ativo
Ta quase...quase... eheh

Pois é Gigi vc e sua familia serão faceis de perceber quem são. 7 portugueses que vão no mesmo voo para o mesmo hotel, eu dps digo-lhe um olá. Eheh. Também quero pizza. eheh. Até amh a todos os sortudos
 

Napasseata

Membro Novo
Amanhã já nos reconheremos, pelo menos pela boa disposição! :)

Infelizmente hoje ainda estou a trabalhar mas mais logo já começo a entrar no espírito...
Ainda há malas para fazer, muita roupa fresca para arrumar e arranjar espaço para os souvenirs... :)

Já reservei também as excursoões: Chichen Itza na 4ª feira e Xcaret na 5ª feira.
Nos restantes dias estarei exclusivamente dedicada ao descanso! :)
 

giloliveira

Membro Ativo
Amanhã já nos reconheremos, pelo menos pela boa disposição! :)

Infelizmente hoje ainda estou a trabalhar mas mais logo já começo a entrar no espírito...
Ainda há malas para fazer, muita roupa fresca para arrumar e arranjar espaço para os souvenirs... :)

Já reservei também as excursoões: Chichen Itza na 4ª feira e Xcaret na 5ª feira.
Nos restantes dias estarei exclusivamente dedicada ao descanso! :)

E vai por por que agência? Reservou online? Ja agora quanto ficou cada? Peço desculpa pela indiscrição, mas nestas coisas toda a ajuda é pouca..eheh Eu felizmente ja estou de férias. weeee
 

Napasseata

Membro Novo
Claro que não há problema em divulgar, reservei com a Nortravel, 2.300€ casal.
Acho que foi uma óptima escolha, espero mesmo que compense...
 

Napasseata

Membro Novo
Ah... :)

Contratei as excursões com o Miguel da Exploratours:
- Chichen Itza 55USD/pessoa;
- Xcaret Plus 105USD/pessoa.

O pagamento será feito no momento do embarque, à porta do nosso Hotel.
 

giloliveira

Membro Ativo
Ah... :)

Contratei as excursões com o Miguel da Exploratours:
- Chichen Itza 55USD/pessoa;
- Xcaret Plus 105USD/pessoa.

O pagamento será feito no momento do embarque, à porta do nosso Hotel.

Boa, provavelmente tambem irei fazer por ele, ainda não sei bem é os dias. Tenho que ver. os preços estão bem porreiros.
 

Gigi

Membro
Ta quase...quase... eheh

Pois é Gigi vc e sua familia serão faceis de perceber quem são. 7 portugueses que vão no mesmo voo para o mesmo hotel, eu dps digo-lhe um olá. Eheh. Também quero pizza. eheh. Até amh a todos os sortudos
Pois é, seremos fáceis de reconhcer até porque os miudos vão de certeza dar nas vistas, ou melhor nos ouvidos (por causa do barulho...) já falta mto pouco...

Também ainda não reservei nenhum passeio, alguem tem o contacto do Miguel???

Obrigada e até amanha :rolleyes:
 

Napasseata

Membro Novo
Boa noite a todos!
Já estamos a poucas horas de levantar voo para um local paradisiaco... :)
O meu contacto com o Miguel foi somente através de e-mail: [email protected]. Ele é super rápido a responder às questões e a enviar as reservas.
Então, até já... :)
 
Top