Novidades

Voo Iberia

Filipe Rocha

Membro Ativo
Boa tarde, estou a ver um voo no site da Iberia Porto-Madrid-Fuerteventura o tempo entre chegada a Madrid e a partida para Fuerteventura é de 45 minutos acham que dá tempo, eu acho pouco tempo mas se perder o voo a Iberia não tem de se responsabilizar visto eu ter comprado o voo em conjunto no site deles e se comprar num site de pesquisa tipo a Rumbo é a mesma situação ou será mesmo melhor comprar diretamente a Iberia? Obrigado pela ajuda.
 
Última edição por um moderador:

Lopo

Membro Ativo
Acho muito arriscado. O tempo é muito diminuto e o aeroporto de Barajas é grandinho.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não é muito tempo, mas as portas de desembarque e embarque devem ser perto uma da outra.
Em relação ao local da compra do voo é sempre preferivel no site da própria companhia.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

A questão é mesmo essa, se estão a vender (e porque têm se responsabilizar caso perca o voo) é porque à partida não haverá problema.
A configuração do aeroporto de Madrid é boa para este tipo de voos porque sendo no mesmo terminal as portas são muito próximas umas das outras.
 
Última edição por um moderador:

pedronb

Membro
Se compra um voo com ligações é suposto não sair do aeroporto (zona de embarque), até porque se sair vai ter de fazer um novo controlo de segurança e isso fica registado. A companhia responsabiliza-se por atrasos no percurso completo.
 
Top