Novidades

Voo e Hotel em Fuerteventura

janado

Membro Ativo
Bom dia viajantes

Sabem dizer qual o voo low cost para Fuerteventura ?
Somos uma família de 2 adultos e 2 crianças e pela iberia fica em +-1000€ em Julho saindo de Lisboa e fazendo escala em Madrid.

Estou a pensar ficar no Fuerteventura playa no regime de tudo incluído que ficará a volta de 1700€.

Opiniões?

Gracias
 

roller

Membro Conhecido
Voos a ryanair e easyjet desde Madrid.

Hotel vê no booking ou trivago. Simples. ;)
 
Última edição por um moderador:

janado

Membro Ativo
Boas tardes @roller

Nas simulações que fiz ate agora não apanhei nenhum voo da easyjet nem da ryanair por isso a minha pergunta.
Em relação ao hotel apenas peço opiniões pois o booking, o trivago, momondo e interpass estão mais que revistos......simples :)
 

Dfer

Membro Ativo
Pode ir directamente ao site das companhias aéreas lowcost mais conhecidas e verificar para onde voa cada uma.
Pode ver aqui um report sobre o hotel link .
Existem vários comentários neste portal sobre o hotel em outros tópicos, é uma questão de pesquisar.
Eu gostei do hotel. Tem um serviço razoável e tem saída directa para a praia. É das zonas menos ventosas de Fuerteventura, daí o nome Costa Calma. Se um dia regressar a Fuerteventura, poderei sem dúvida repetir o hotel.
 

janado

Membro Ativo
Ola @Dfer

A minha duvida do hotel é precisamente devido a comentários negativos sobre o hotel em vários tópicos...mas muito poucos são recentes por isso estou na duvida em relação a este hotel.
E já vi o teu tópico...ate fui a procura de sites para alugar jipes pois deste uma dica muito boa. :)
 

Dfer

Membro Ativo
@janado
O que posso dizer refere-se a 2011. Certamente não será muito diferente. Não sei as vossas exigências, o tipo de hotelaria que gostam. A limpeza do hotel é suficiente, os quartos eram confortáveis. A comida depois do 3º/4º dia torna-se repetitiva, mas é muito comum isso acontecer. Tinham sempre boa comida. Em regime TI, as refeições tinham horários específicos e penso que também havia horário para lanche. Só as bebidas são de consumo contínuo, até às 23h. A piscina é de água salgada (digo isto porque queria dar uma mergulho para tirar o sal do mar e só mesmo no banho:D). O entretenimento é q.b.. Tem alguns jogos de volei na praia, actividades aquáticas e à noite música e alguns espectáculos. Passei uma semana tranquila. O mar é calmo e de facto ter a praia logo em frente ao hotel é uma vantagem. Entre o quarto e o mar demorava uns 3min. Não tem bar de praia, mas em 1min vamos do mar ao bar da piscina.
Sim, é importante ter jipe por questões de seguro. Acredito que o número de estradas asfaltadas não tenha aumentado. É uma ilha relativamente pequena, mas com contrastes muito grandes e bonito de se visitar.
 

Joka

Membro Ativo
Não sei as datas nem a idade das crianças, mas fiz uma simulação na logitravel para a primeira semana de Agosto, 2 adultos e 2 crianças de 6 e 11 anos em regime TI e para o valor que tens, 2700€, surgem melhores opções de hotéis. Nomeadamente o Fuerteventura Princess, SBH Club Paraíso Playa, Melia Fuerteventura, Mais a sul em Morro Jable as praias são melhores e também tens hotéis para os preços que apresentas.
Claro que tudo é uma questão de gostos.
 

janado

Membro Ativo
Não sei as datas nem a idade das crianças, mas fiz uma simulação na logitravel para a primeira semana de Agosto, 2 adultos e 2 crianças de 6 e 11 anos em regime TI e para o valor que tens, 2700€, surgem melhores opções de hotéis. Nomeadamente o Fuerteventura Princess, SBH Club Paraíso Playa, Melia Fuerteventura, Mais a sul em Morro Jable as praias são melhores e também tens hotéis para os preços que apresentas.
Claro que tudo é uma questão de gostos.
Oi Joka. As crianças tem 15 e 10 anos. O valor na segunda quinzena de Julho são iguais aos de Agosto mas o valor que me da é 1700...se ficasse mais caro não tinha duvidas desses compensarem mais
 

Joka

Membro Ativo
Olá janado!
Voos, também tens da Binter Canarias com escala em Tenerife.
No ano passado estive em Fuerteventura. Um dos Hoteis que estava na minha lista era o Hotel Labranda Cactus Garden. É novo, abriu em 2017 e fica por 1900€ TI no Booking.
Tanto a zona (Morro Jable) como o hotel (para mim) são melhores.
Os preços todos os dias estão a variar, lamentavelmente para mais caro. Tenta negociar junto de uma agência de viagens.
 

janado

Membro Ativo
Bom dia Joka

Já estive a ver o hotel e agrada-me bastante.O único senão é não ter acesso directo a praia, mas já adicionei a minha lista.
Em relação aos voos vou investigar.
Obrigado pelas dicas.
Abraço
 

carla08

Membro Conhecido
Podem dizer-me se este destino é muito ventoso? Será um destino adequado para crianças pequenas (sendo o + novo um bebé de 8 meses)?
 

LEODAN

Membro Ativo
Estive no hotel jandia golf e quem quiser um hotel calmo acho o ideal é com um preço bom .
Logitravel 2 adultos 2 crianças 10 e 15 anos por +- 1500€ em TI uma semana em agosto
O hotel fica em morro jabel e o aluguer de carro e imprescindível o estacionamento no hotel e fácil. A praia tem de ir de carro .
 

Marisa Campos

Membro Novo
Bom dia viajantes

Sabem dizer qual o voo low cost para Fuerteventura ?
Somos uma família de 2 adultos e 2 crianças e pela iberia fica em +-1000€ em Julho saindo de Lisboa e fazendo escala em Madrid.

Estou a pensar ficar no Fuerteventura playa no regime de tudo incluído que ficará a volta de 1700€.

Opiniões?

Gracias
Boa tarde,
Vamos para Fuertventura em Setembro, o preço do avião mais acessivel que encontrei foi a partir de Sevilha, pela Vueling.
Ficamos no Iberostar Playa Gaviotas Park, mas fiz a reserva muito cedo, não serve como referência. Temos o carro alugado, só falta o park em Sevilha.
 
Top