Novidades

Voo dia 24 de Agosto Sata

JonnyBravo

Membro Novo
Olá Amigos,
vou dia 24 de Agosto no voo da Sata para o hotel Gran Bahia Principe Bavaro, algum "viajante" a embarcar neste voo tb?!:D
Eu e uns amigos tb já temos marcado para dia 27 de Agosto a visita à ilha Saona con El Capitan Gringo. Espero q "existam" almas tugas a bordo. :D

Cya,
Rui Barbosa
 

NMonteiro

Membro Ativo
Eu Vou!

Olá Jovem,
eu tb vou para o Bahia Principe Club Premier. E tb já marquei para o Capitan Gringo para dia 27 de Agosto.
Já vi que existem aqui mais que vão no mesmo dia marquem para este dia, a visita à ilha Saona con El Capitan Gringo.
É só Vitamina R Lol:D
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá Amigos,
eu tb vou dia 24 de Agosto pela Sata. Se pensam em fazer a visita à ilha Saona com o Capitan Gringo marquem para 27 de Agosto. Quantos mais melhor, para ver se temos um descontinho.:)
 

NMonteiro

Membro Ativo
Buenas noches,
tens que efectuar a reserva antes em htt*://saona-tours2.com/portugues/Excursion.htm .
Nós vamos fazer a visita SAONA (Canto de la playa), lê este report htt*://www.portaldasviagens.com/forum/f57/excursao-ilha-saona-canto-de-la-playa-pelo-operador-capitan-gringo-30-06-2009-a-4648/ . (Substitui o "*" por um "p") Simplesmente, espectacular.
Tenta reservar para dia 27 de Agosto.:)
 

razhaa

Membro Novo
eehehe , vou no voo da white as 11h da manha e tb vou para o gran bahia principe bavaro e ja tenho reserva para dia 27 de agosto tambem á ilha saona.
 

razhaa

Membro Novo
boas tb vou dia 24 para o gran bahia principe bavaro, alguem vai no voo da white as 11 h da manha??
 

det victor

Membro Novo
ok,eu vou fazr a reserva pa dia 27 somos 2pesoas.sabes se havera mais alguma excursao interesant?pelo q se diz esta é a melhor!
 

ViajanteDoAlem

Membro Novo
Olá. eu vou mais 3 pessoas para o bávaro, voo na white às onze. ainda nao fiz a reserva. Vou tentar dia 27.
Era giro a malta do fórum encontrar-se e identificar-se (todos de branco, óculos amarelos, chinelos laranja lol lol)
 

sidney

Membro Novo
Sata 24

Olá. é a primeira vez que participo neste forum e também vou para punta cana dia 24 de agosto pela SATA. Gostei imeinso do artigo sobre a viagem à Ilha Saona pelo capitão Gringo, mas como tenho 2 crianças ( 4 e 6 anos) queria saber se na vossa opinião não será perigoso, ou muito cansativo.
Obrigado:)
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá Sandra,
pelos report´s que li, penso que será um bocado cansativo para as crianças mas será melhor perguntar e pedir a opinião a quem já lá esteve. Vai a uns dos report´s da ilha e mete lá a pergunta. :D
 
Top