Novidades

Voo de ligação

hmiguel

Membro Novo
Para os mais experientes.

Tenho um voo com chegada as 8:55, é possível apanhar outro avião com partida às 9:20. Ou não vale a pena arriscar? :)
 

jfreitas

Membro Conhecido
hmiguel disse:
Para os mais experientes.

Tenho um voo com chegada as 8:55, é possível apanhar outro avião com partida às 9:20. Ou não vale a pena arriscar? :)
depende se é na mesma companhia, se é no mesmo terminal... depende do aeroporto...

é sempre apertado pra um vôo de ligação mas em barcelona por exp., como as chegadas e partidas são juntas é possível mas não deixa de ser apertado.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
hmiguel disse:
Para os mais experientes.

Tenho um voo com chegada as 8:55, é possível apanhar outro avião com partida às 9:20. Ou não vale a pena arriscar? :)

Olá Miguel,

Eu acho que nem arriscado é, mas sim impossivel (técnicamente)

se fez a reserva atravez de 1 agencia de viagens acho muito estranho que tenham feito essa reserva ou mesmo a tenham conseguido "fechar"

. garantidamente se tiver bagagem de porao ela nao vai seguir
. a chegar a horas acaba por ter 10 minutos "reais" entre 1 voo e outro
. acho que só num caso muito especial esta situação seria possivel, onde teria que ter 1 carro á sua espera na porta do aviao para o levar de seguida para o outro..... mas mesmo assim o seu 1º aviao teria com sorte que chegar 10 mts antes do tempo


espero ter ajudado

paulo
 

hmiguel

Membro Novo
Paulo Leite disse:
Olá Miguel,

Eu acho que nem arriscado é, mas sim impossivel (técnicamente)

se fez a reserva atravez de 1 agencia de viagens acho muito estranho que tenham feito essa reserva ou mesmo a tenham conseguido "fechar"

. garantidamente se tiver bagagem de porao ela nao vai seguir
. a chegar a horas acaba por ter 10 minutos "reais" entre 1 voo e outro
. acho que só num caso muito especial esta situação seria possivel, onde teria que ter 1 carro á sua espera na porta do aviao para o levar de seguida para o outro..... mas mesmo assim o seu 1º aviao teria com sorte que chegar 10 mts antes do tempo


espero ter ajudado

paulo
Ainda não reservei. Companhia: Ryanair. Aeroporto: Madrid. Sem Bagagem porão.

Pessoalmente também acho quase impossível. Mas tenho pouca experiência em aeroportos, por isso queria uma opinião.
 

jfreitas

Membro Conhecido
hmiguel disse:
Ainda não reservei. Companhia: Ryanair. Aeroporto: Madrid. Sem Bagagem porão.

Pessoalmente também acho quase impossível. Mas tenho pouca experiência em aeroportos, por isso queria uma opinião.
Em Madrid então é completamente impossível seja em que sitruação for...
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Aterrar ás 08:55 e apanhar um voo ás 09:20... :) Quando desembarcar do 1º voo já o boarding do segundo está fechado... sem qualquer hipótese!
 
Top