Bom dia,
Recebi ontem um email da Air Ásia a cancelar um voo em Julho e passaram para o dia seguinte...
Falei com eles no live chat a explicar os voos que iria perder no dia seguinte e que teria de ficar mais uma noite nesse lugar, disseram que não tinham nada a ver, que apenas poderiam alterar a data ou devolver o dinheiro... disse-lhes que a responsabilidade era deles e simplesmente desligaram a conversa...
A minha questão é se eles tem ou não de pagar o hotel nessa noite ou não?
Recebi ontem um email da Air Ásia a cancelar um voo em Julho e passaram para o dia seguinte...
Falei com eles no live chat a explicar os voos que iria perder no dia seguinte e que teria de ficar mais uma noite nesse lugar, disseram que não tinham nada a ver, que apenas poderiam alterar a data ou devolver o dinheiro... disse-lhes que a responsabilidade era deles e simplesmente desligaram a conversa...
A minha questão é se eles tem ou não de pagar o hotel nessa noite ou não?
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