Novidades

voar na easyjet Lisboa - Funchal

fokopanda

Membro Novo
Acabei de reservar vôo pela Easyjet. Trajecto Lisboa-Madeira-Lisboa para dias 15 a 19 de Janeiro (ou seja, já posso efectuar o check-in online, dado que faltam menos de 60 dias antes da viagem).
Assim que efectuei o pagamento, foi-me enviado uma confirmação onde consta um link direto para os cartões de embarque.
A minha grande duvida é: onde meto os dados dos passageiros?
Não tive de adicionar informação nenhuma previa e já estão disponiveis os cartoes de embarque sem qualquer dados dos passageiros?!?!
Acho isto muuuito estranho!

Alguem que me saiba explicar este fenomeno?
 

mokas

Membro Conhecido
Olá :)

Quando compraste os bilhetes não tivestes que colocar logo o nome dos passageiros?! Então, essa é a informação que deve constar. Agora é só fazeres o check in (existe no site uma "zona" para fazeres o check in online) e imprimires os cartões de embarque para apresentares ao balcão junto com a identificação.

Espero que ajude!
 

fokopanda

Membro Novo
Olá :)

Quando compraste os bilhetes não tivestes que colocar logo o nome dos passageiros?! Então, essa é a informação que deve constar. Agora é só fazeres o check in (existe no site uma "zona" para fazeres o check in online) e imprimires os cartões de embarque para apresentares ao balcão junto com a identificação.

Espero que ajude!


olá!
coloquei os nomes das pessoas e ja me foi enviado um email com os cartoes de embarque. a minha questão não é essa. a minha duvida é o porquê de não me aparecer nada para colocar os dados dos passageiros. tais como, numero do documento de identificação, validade do mesmo, nacionalidade..etc...
 

hydra

Membro Conhecido
Os cartões de embarque não costumam ter essas informações. Apenas o nome do passageiro. Calculo que na Easyjet funcione também dessa forma.
 

mokas

Membro Conhecido
Pois, tal como a Hydra respondeu os cartões de embarque não têm esse tipo de informação. Consta apenas o nome dos passageiros.
Terás é de apresentar juntamente com os cartões de embarque a identificação, ou seja, o BI. E é apenas isto! :)

Logo está tudo certo com a tua reserva. ;)
 

fokopanda

Membro Novo
Pois, tal como a Hydra respondeu os cartões de embarque não têm esse tipo de informação. Consta apenas o nome dos passageiros.
Terás é de apresentar juntamente com os cartões de embarque a identificação, ou seja, o BI. E é apenas isto! :)

Logo está tudo certo com a tua reserva. ;)

ok! ha uns anos fiz este trajecto tambempela easyjet e tive de colocar algumas info's. enfim..se ja tenho os cartoes de embarque é so seguir!!!

obrigada :)
 

fokopanda

Membro Novo
Resposta da Easyjet:
trata-se de um voo domestico portanto nao é necessario outras infos acerca dos passageiros para obter os cartoes de embarque.
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
O ano passado fui á Croacia via Milao pela easy jet e tal como ja te referiram aqui basta fazeres o check in no local apropriado e nao te preocupes com o resto
Boa viagem
 

pafer

Membro Ativo
Por acaso tive a mesma dúvida há uns tempos, porque estou habituado à ryanair onde ao fazer check in é preciso nº BI e data validade e nascimento.
Na easyjet é mais simples, é só imprimir bilhete depois de da reserva, só com o nome.
 

pafer

Membro Ativo
mesmo ja tendo os cartões de embarque, temos de fazer o check-in online? :blush:
Se já tens os cartões de embarque nada tens a fazer. Penso que deve ser voo da easyjet.

Na Ryanair é que compras os voos e depois tens que fazer chech in para teres o cartão de embarque.
Na easyjet é mais simples.
 
Top