Novidades

Visto Vietnam

SNeves

Membro
Boa noite, alguém que tenha pedido o visto para viagem ao Vietnam já pela novas regras? Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Ana Oduarte

Membro Novo
Boa noite, alguém que tenha pedido o visto para viagem ao Vietnam já pela novas regras? Obrigada
Solicitei os EVisa para o Vietnam e o Cambodia e correu tudo bem!
Voamos para Hanoi e apenas mostramos o "papel" com o Evisa e não tivemos problemas.
Em Siem Reap a mesma coisa - o Evisa impresso e OK!
É preciso ter algum cuidado, pois no Camboja, há policias no proprio aeroporto que nos perguntam se queremos passer à frente da fila por $15. É um esquema para ganharem dinheiro extra!
 

yara

Membro Conhecido
Como funciona o novo método?
Não e preciso carta convite?
E o e-visa custa quanto?
 

SNeves

Membro
Boas, alguem pediu o visto com passaporte relativamente recente? Que te uma foto na pagina anterior á pagina onde se encontra os dados da pessoa. Nao me estao a aceitar o visto por disto.
 

yara

Membro Conhecido
Yara,
Deixei algumas informações sobre a minha experiência com o evisa no vietname no seguinte post:
Vietname e-visa
Obrigada.
Era só mesmo por curiosidade para saber as diferenças entre o visto em 2017 e agora.
Eu na altura tive de pedir a carta-convite por 8$ + o visto on arrival por 25$.
 

SNeves

Membro
Solicitei os EVisa para o Vietnam e o Cambodia e correu tudo bem!
Voamos para Hanoi e apenas mostramos o "papel" com o Evisa e não tivemos problemas.
Em Siem Reap a mesma coisa - o Evisa impresso e OK!
É preciso ter algum cuidado, pois no Camboja, há policias no proprio aeroporto que nos perguntam se queremos passer à frente da fila por $15. É um esquema para ganharem dinheiro extra!
Pode dizer-me em que site fez?
 
Top