Novidades

Visto de entrada em cuba

Bom dia, tendo viagem marcada para o fim de dezembro a Cuba.
A minha dúvida é: como tirar o visto de entrada? De referir que não estou a viver em Portugal, mas sim no Luxemburgo.
Antecipadamente obrigado pela vossa ajuda.
 
Última edição por um moderador:

Rosita

Membro Ativo
Obrigado pela resposta. Pelo que percebi fica mais barato se feito presencialmente e pelo próprio. O problema é aqui no Luxemburgo não haver representação diplomática. Mais uma vez obrigado
Olá:
Não posso ajudar muito, mas fui lá este ano e quem tratou disso foi a agência de viagens. Foi pacífico. Ou vai por conta própria? Tb não sei, realmente, como funciona aí no Luxemburgo.
 

dmendes

Membro Novo
Bom dia, tendo viagem marcada para o fim de dezembro a Cuba, a minha dúvida é , como tirar o visto de entrada ? De referir que não estou a viver em Portugal mas sim no Luxemburgo.
Antecipadamente obrigado pela vossa ajuda
Bom dia
Tambem ireri para Cuba no inicio de Novembro sem ser por agencia, vamos tirar o visto por este site: Visados a Cuba
 
Olá:
Não posso ajudar muito, mas fui lá este ano e quem tratou disso foi a agência de viagens. Foi pacífico. Ou vai por conta própria? Tb não sei, realmente, como funciona aí no Luxemburgo.
Vamos por conta própria. Fomos a uma agência e disseram-nos que só tratam a quem compra lá as viagens.
Obrigado

Bom dia
Também irei para Cuba no inicio de Novembro sem ser por agência, vamos tirar o visto por este site: Visados a Cuba
Ola bom dia
Já conseguiram o visto pelo site referido?
Foi fácil?
Obrigado
 
Última edição por um moderador:
Top