Novidades

Visto Cabo Verde

SEDA

Membro Conhecido
Olá @PedroFigueira90 :)
Penso que depende do género de reserva que efetuou: por exemplo no nosso caso compramos através da Agência Abreu mas apenas voos e hotel (sem vistos e transfers incluídos). Se comprar um pacote de uma operadora turistica aí, à partida, já inclui os vistos e os transferes.
 

PJVFF

Membro Ativo
Olá @PedroFigueira90 :)
Penso que depende do género de reserva que efetuou: por exemplo no nosso caso compramos através da Agência Abreu mas apenas voos e hotel (sem vistos e transfers incluídos). Se comprar um pacote de uma operadora turistica aí, à partida, já inclui os vistos e os transferes.
E se necessitar do visto, qual será o procedimento que terá de ter?
Obrigado :)
 

SEDA

Membro Conhecido
Ah peço desculpa, não respondi a tudo :(
No caso de necessitar tirar o visto pode fazê-lo na Embaixada de Cabo Verde em Lisboa, ou simplesmente tirar à chegada ao aeroporto em Cabo Verde.
 

PJVFF

Membro Ativo
Ah peço desculpa, não respondi a tudo :(
No caso de necessitar tirar o visto pode fazê-lo na Embaixada de Cabo Verde em Lisboa, ou simplesmente tirar à chegada ao aeroporto em Cabo Verde.
Muito obrigado pela informação.
Vou investigar :)
 

SEDA

Membro Conhecido
@PedroFigueira90 pelo que tenho lido na internet, caso a viagem que comprou não tenha o visto incluído, fica mais barato tirar à chegada ao aeroporto em Cabo Verde (€25 à chegada ou €44,20 na Embaixada). O site que coloquei não é da embaixada (esse está em manutenção :p)
 

Mariana Pio

Membro Novo
@PedroFigueira90 pelo que tenho lido na internet, caso a viagem que comprou não tenha o visto incluído, fica mais barato tirar à chegada ao aeroporto em Cabo Verde (€25 à chegada ou €44,20 na Embaixada). O site que coloquei não é da embaixada (esse está em manutenção :p)
Para tirar o visto à chegada como pagou? É mesmo possível tirar lá o visto? Diz no site da embaixada que só em casos excepcionais. Obrigado

Olá @PedroFigueira90 :)
Penso que depende do género de reserva que efetuou: por exemplo no nosso caso compramos através da Agência Abreu mas apenas voos e hotel (sem vistos e transfers incluídos). Se comprar um pacote de uma operadora turistica aí, à partida, já inclui os vistos e os transferes.
Estou a comprar um pacote da abreu que também é só viagem e alojamento. Como fez com a deslocação para o Hotel? Estou a marcar para o Oásis Belorizonte em Santa Maria
 
Última edição por um moderador:

SEDA

Membro Conhecido
Para tirar o visto à chegada como pagou? É mesmo possível tirar lá o visto? Diz no site da embaixada que só em casos excepcionais. Obrigado
Boa tarde @Mariana Pio :)
É mesmo possível tirar o visto à chegada. Custa €25.
No nosso caso quem tratou do nosso visto, transferes e excursões foi a empresa Barracuda Tours (os vistos foram tratados por eles porque ficava ao mesmo preço de sermos nós a tirarmos à chegada). Caso pretenda, encontra os contactos dessa empresa aqui no portal).
 
Boa tarde.
Eu vou a cabo verde (sal) no final de agosto e inicio de setembro e tirei a viagem e hotel por conta propria. Alguem me sabe dizer como adquirir o visto (ou já nao existe o visto para cabo verde?)
E quanto a saúde sabem se e preciso tomar algo contra doenças?
Desde já obrigada
 
Última edição por um moderador:

SEDA

Membro Conhecido
Boa noite @Ricardolopes20 :)
Já não existem vistos para Cabo Verde. No entanto, é necessário registar-se aqui e fazer o pagamento de uma taxa (creio que no valor de €30).
Relativamente à saúde: estive lá em maio do ano passado e não tomei nada e penso que não ser necessário fazer qualquer tipo de medicação especifica para Cabo Verde. Lá é só ter cuidado com as águas (beber sempre água de garrafa e usar desta água mesmo para lavar os dentes).
Boa viagem :)
 
Boa noite @Ricardolopes20 :)
Já não existem vistos para Cabo Verde. No entanto, é necessário registar-se aqui e fazer o pagamento de uma taxa (creio que no valor de €30).
Relativamente à saúde: estive lá em maio do ano passado e não tomei nada e penso que não ser necessário fazer qualquer tipo de medicação especifica para Cabo Verde. Lá é só ter cuidado com as águas (beber sempre água de garrafa e usar desta água mesmo para lavar os dentes).
Boa viagem :)
boa noite e obrigada pela resposta
Eu por acaso estava com ideia que já nao se pagava visto mas nao tinha a certeza. em relação as taxas pelo preço acaba por ser igual ao visto :p
Quanto as bebidas já tinha essa ideia e já vou preparado.
mais uma vez obrigada.
 
Top