Novidades

Visitar Açores em janeiro

RTP

Membro Novo
Boa noite
Gostava de visitar Açores em Janeiro, sabem dizer-me se é muito mau o tempo por lá? Ou se dá para ir?
Devido a amigos só puderem ter férias neste mês não conseguimos ir noutro.
Podem ainda ajudar quanto ao sitio mais bonito em Janeiro, Terceira, São Miguel ou outro? E quanto a estadia alguma sugestão?
Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Olá.
Janeiro é capaz de não ser muito bom para algumas atrações que se veem dos pontos mais altos... mas entre isso e não ir é melhor ir. Refiro-me a S. Miguel que é o que conheço. E se calhar a melhor opção para ir em janeiro, já que é a maior ilha e a que tem mais opções de passeios.
 
Última edição por um moderador:

skully

Membro Novo
Olá,
já estive 2 vezes em S. Miguel, uma no mês de Fevereiro outra no mês de Abril, curiosamente no mês de Fevereiro apanhei dias melhores...
Nos Açores nunca se sabe!
 

karepa

Membro Ativo
Os melhores meses para nos visitar serão sempre entre Maio/Outubro, nestes meses a probabilidade para ter apenas 1 ou 2 estações durante o dia é maior :) mas venha em qualquer mês que vai adorar certamente... fora desses meses não fará é praia e poderá ter alguma dificuldade com nevoeiros para ver alguns locais... não acredite na metereologia dos canais nacionais, segundo eles está sempre chovendo por cá... e não é bem assim... até poderá chover sim, mas apenas um pouco, não é comum temos dias seguidos de chuva :)
 
Top