Novidades

Visita às Ilhas do Triângulo (Pico,S.Jorge,Faial) - Alojamento & Rent-a-Car

Ricardo Mainha

Membro Novo
Boa noite,

Vou dispor de 1 semana para visitar estas 3 ilhas, no Faial já tenho alojamento, falta só para o Pico e S. Jorge.
Outro meu grande problema é o rent-a-car nas 3 ilhas, é melhor reservar 1 rent a car em cada ilha, ou tentar associar 1 só que possa levar o carro para visitar as 3 ilhas?
Se alguém quiser partilhar os rent-a-car mais economicos ou alojamento agradecia :)

Cumprimentos
 

HappyTravel

Membro Novo
Boa noite,

Vou este ano fazer esse circuito e gostaria de algumas dicas referentes ao alojamento, transporte entre ilhas (barco ou avião?), alojamento, etc. Obrigada!
 

broka

Membro Conhecido
Tambem gostava de saber dicas destes destinos...

Nº de dias recomendado em cada ilha.. Penso que haja barcos entre as ilhas (tempo e viagem, preços),etc
 

Ana F.

Membro Novo
Boa noite,

Vou dispor de 1 semana para visitar estas 3 ilhas, no Faial já tenho alojamento, falta só para o Pico e S. Jorge.
Outro meu grande problema é o rent-a-car nas 3 ilhas, é melhor reservar 1 rent a car em cada ilha, ou tentar associar 1 só que possa levar o carro para visitar as 3 ilhas?
Se alguém quiser partilhar os rent-a-car mais economicos ou alojamento agradecia :)

Cumprimentos
Ricardo Mainha.
Também estou a pensar visitar essas 3 mesmas ilhas este ano. Pode-me dar, por favor, algumas dicas referentes ao alojamento, transporte entre ilhas (barco ou avião?) e número de dias recomendado em cada ilha? Obrigada :)
 
Última edição por um moderador:
Top