Novidades

Vilnius - fuga por 2 ou 3 dias

Tinker Bell

Membro Conhecido
Já alguém visitou Vilnius e Trakai? Gostaram, recomendam?
Estou à procura de um destino com vôos e alojamento baratos, onde possa passar 2/3 dias e talvez visitar um Spa. Surgiu-me esta hipótese.

Mais ideias?
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Maria!
Trakai não conheço, mas tenho curiosidade.
Vilnius sinceramente não apreciei muito, das capitais bálticas foi a que menos gostei. ;)
Daí de Oslo consegues arranjar voos baratos para Tallinn, por isso se não conheces aconselho, é uma cidade linda. :)
 

Vitor Marques

Membro Novo
Já visitei os três países Bálticos e Vilnius até tem o seu encanto, mas como a Nika refere, é talvez a menos entusiasmante. No entanto adorei Riga e Tallinn. Trakai é também interessante, mas fora o lago e o castelo não há muito mais... Mas se forem só 2/3 dias creio que será uma boa (e barata) aposta! :)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Aquilo não parece ter muito para ver, foi mesmo só porque peguei no Skyscanner e ele deu-me Vilnius como uma opção muito barata para um pequeno passeio. E como eu não gosto de estar muito tempo parada no mesmo sítio... estou a considerar... :D
Talinn e Riga estão na lista mas assim tão em cima da hora já fica fora do orçamento (menos de um mês de antecedência). :rolleyes::oops:

Muito obrigada pelas vossas respostas! :)
 
Top