Novidades

Village natureza Beach Resort em Pipa

estrela

Membro
Boa tarde a todos,

Gostaria de ter algumas informações em relação a este hotel (qualidade e tipo de alojamento, refeições, animação, etc) .
Gostava de saber também como é a praia neste local e se a água é quentinha ou não .
Em Maio é boa altura para ir? Que tal é o tempo nesta época?

Por fim, quem já lá esteve podia também dar algumas dicas de passeios interessantes que se possam fazer por lá.

Muito obrigada desde já
Cumprimentos

Raquel
 

pabecada

Membro Ativo
Tenho uma colega que vai há 3 anos para esse hotel e diz maravilhas. Só tem um senão, quem não gosta de animais, prepare-se que lá há muitos, até cobras....
 

estrela

Membro
Obrigada
Para mim os animais não são problema :D
E a qualidade de serviço do hotel que tal é?
É que já houvi mt bem e mal:s...
 

sandrammf

Membro Novo
relativamente ao village natureza em Pipa apenas conheço a creparia do hotel que tem uns crepes maravilhosos com uma vista fantastica ( principalmente para observar o por do sol)
o hotel pareceu-me muito bom, no meu ver o unico incoveniente é ficar um pouco afastado de Pipa e para sair de lá só com transporte ( que tambem é facil, o hotel tem disponivel)
Eu fiquei no hotel Dorisol Pipa fica mesmo na povoação, a noite também é muito animada em Pipa e tem uns bares engraçados. para Jantar posso aconselhar o restaurante Panela de Barro, é muito acolhedor e a comida muito boa.
Relativamente aos passeios existe uma grande oferta assim como vários preços

Alguns locais que gostei:

Passeio de Buggy e passeio de canoa com banho de argila
Passar o dia numa Fazenda ( Fazenda Jardim)
Visita a João Pessoa capital de Paraiba ( no final pôr do sol ao som de Ravel)

O meu local preferido - Barra de Cunhaú onde fiz um passeio de barco que me levou a uma praia paradisiaca ( passei a tarde ao sol a comer espetadas de camarão e beber caipirinhas)
 

estrela

Membro
Muito Obrigada pelas dicas.

Já agora qual é a diferença entre o Village Natureza Dunas e o Beach?
As refeições nos restaurantes em Pipa são acessíveis?
Qual a média por pessoa?

Cumprimentos

Raquel
 

sandrammf

Membro Novo
Relativamente as refeiçoes em Pipa, depende do local onde comer, durante o dia pode-se comer na praia e é bastante acessivel, a noite nos restaurantes o preço anda a volta de 20/25 euros por casal ( isto já com bebidas ), Pipa é um Local turistico por isso as refeições já não são assim tão baratas como a uns anos atrás
 

bruno1982

Membro Novo
Boas Estrela

Eu estive nesse Hotel em 2007 e gostei muito.. As acomodações são boas a comida também é agradável.

Quem fica em pipa fica melhor apenas pela noite pois o hotel não tem grande diversão, contudo existe uma carrinha que leva as pessoas ao centro e na altura só se pagava 1 real, ate parece mentira mas é verdade. A vista desse hotel é fantástica fico bem em cima..

Quem fica no centro de Pipa vem sempre para essa praia por ser a melhor da região.. até golfinhos da para ver..

Ah e a questão dos bichinhos é verdade, dou te um exemplo.. de dia não vês um sapo mas á noite são paletes deles, mas até é engraçado.. Espero ter ajudado e se escolheres esse hotel n te vais arrepender. Por ultimo recomendo também o panela de barro é muito bom

Boa viagem.. Bruno
 

Felicidade

Membro Novo
PIPA- RN - Brasil

Estive em Natal e depois em Pipa, agoro no fim do mês passado. ADOREI!

Em Natal fiquei no PONTA NEGRA BEACH RESORT, mesmo dentro da praia.
Fiz o passeio de Buggy a GENIPABÚ, achei lindo, um pouco caro.
Recomendo em ponta negra o restaurante "O CATUS".
Em PIPA, fiquei na POUSADA DOS GIRASSÓIS, a 200m da Praia do AMOR e a outros 200m do centro da vila. Fiquei encantada com esta pousada, desde os funcionários às instalações, ao bar , restaurante e piscinas, RECOMENDO.
A praia do AMOR é linda , na maré baixa ficam piscisnas naturais de ambos os lados da praia, e a água é um caldo, recomendo muito pretector solar.
Tem escadas escavas na própria rocha, mas faz-se muito bem a descida e lá tem tudo, desde chapéus de sol, cadeiras, comidinha e até lembranças.
Muito surfista por ali, pois as ondas no meio da praia convidam a altos "voos".
Pipa é uma vilinha, voltada para o turismo, muito restaurante para as mais variadas bolsas, a comida por lá ronda os preços daqui de Portugal. As lojas estão mais abertas à noite, pois o calor durante o dia é bastante, podem-se comprar bikinis, havaianas e artesanato, muitas t-shirts alusivas a Pipa, muito engraçadas, rondam os R$10,00.
Passeios recomendo o passeio de barco para ver os golfinhos e nadar na baía nessa mesma praia. Para quem enjoa, convém tomar um "Vomidrine" antes, pois a ondulação é grande. O passeio de buggy para a zona sul até à Barra de Canhaú, vale muito apena, mas também achei um pouco caro.
Em Tibaú tem um pôr de sol lindo, vale apena ver, podem apanhar o BUS, por R$1,50/pessoa/cada viagem.
Estão à vontade para perguntarem o que quiserem, que o relatório já vai longo.

MFC:D
 

PAM

Membro Novo
Boas

O único contra desse hotel , é a escadaria dele até à praia.
Mas... faz bem às pernas lol

Realmente falam um pouco dos bichos e do cheiro a mofo de alguns quartos.
Se pensarmos que a construção tem muita madeira e estamos rodeados de mato e praia... é normal.

Restaurantes, depende daquilo que se pretende e de quanto se quer gastar.
Almoços eram sempre na praia com a companhia da cervejinha fresquinha.

Ao jantar fui a vários mas gostei muito de um que não tinha ar de restaurante ( ainda estou para saber se não era o terraço de casa dele ) era muito em conta, comidinha saborosa ( até tirei fotografias a alguns pratos ) e não pagavamos comissão/taxa.
Chamava-se Doors e era em frente a uma capela( julgo que um bocadinho antes de virar para a praia do amor ou um bocadinho depois.

Transporte sempre de Vans ( preferencia em pão de forma ).
 

Pipilera

Membro Novo
Olá!

Eu fui o ano passado e fiquei no Dunas. Gostei imenso, era super limpo e os funcionários eram simpáticos. E fica mais barato que o Beach, ainda que fique mais longe da praia, dá para apanhar transporte (super barato nos "pao de forma"). :)

Os passeios são giros, mas um pouco caros, há 5 anos estive em Porto Seguro e não só a estadia, como a alimentação e os passeios ficaram muito mais baratos.

A vila é girissima num estilo muito Reggae.

;)
 

zman

Membro Novo
Boas!
Estive este mês de Maio em Pipa, e só posso dizer bem do local! Como já foi dito o hotel é muito bom, o problema ê o acesso à praia, aqueas escadarias matam qualquer um!
Eu preferi ficar hospedado bem no centro, evitando deslocaçôes constantes à vila, e durante a noite sempre tinha mais animaçâo, mas isso são gostos.
Podes ficar descansada que la comesse muito bem, também recomendo o Panela de Barro e o Lua Cheia nâo fica nada a tras!
Cumps
 

Asle

Membro
Já estive nesse hotel, na Baia dos golfinhos, a praia é boa, tem alguma ondulação, a água é quentinha e por vezes estamos a tomar banho juntamente com os golfinhos ao lado....é muito bom!:)
O Hotel é simpático, fica dentro de um jardim enorme, ou seja, natureza.....os quartos são bons (pelo menos o que eu fiquei, era virado para o mar). A comida também é boa, o pequeno almoço muito bom, com fruta , sucos, bolos, etc. Tem uma boa piscina. No bar da praia tem animação.
Estive lá em finais de novembro, apanhei sempre bom tempo....em Maio não sei, mas, lá costuma ser verão o ano inteiro!!!!não chove.....
Gostei muito do Hotel e da praia, penso que é uma das melhores dessa zona.....:)
 

rafaelpillar

Membro Novo
pessoal, bem legal as dicas, a Bahia é realmente linda.
aliás, pra quem curti acampar, descobri um novo site pra compra de equipamentos, fica aí a dica
equipamentoscamping.com.br
 
Top