Novidades

Vila Natal - Óbidos

cinderela

Membro Novo
Olá gostava de saber a opinião de quem já foi á vila natal em Obidos? eu gostava de ir no dia 26 de dezembro, dizem que é mt giro. S e conhecerem hoteis ou pousadas nao mt caras, agradecia que me dessem essa informação obrigada.... bem como a vossa opiniao..

bj:)
 

mokas

Membro Conhecido
Oi!!!

Eu adoro Óbidos!! É uma vila linda, onde tens muitos hotéis e hospedarias. Já lá fui inúmeras vezes, mas nunca pelo Natal. Fui ao festival do chocolate e gostei muito! A minha sobrinha fartou-se de comer chocolate, pois ofereciam chocolate em todo o lado às crianças.

Quanto à estadia, lembro-me que fiquei sempre numa pequena pensão, mas a última vez que lá estive já foi há algum tempo e não me recordo do nome. Mas podes sempre fazer uma pesquisa rápida por qualquer site de booking, e comparar preços.
 

Asae

Membro Conhecido
Óbidos é muito bonita.

Para lá ires pelas festas é melhor fazeres reserva com alguma antecedência, quando lá estive fiquei em Josefa d'²bidos
Nunca lá estive na altura das festas mas pelo que sei por pessoas conhecidas que lá estiveram também é melhor não ir. Não conheço ninguém que não se tenha "passado" com o tempo de espera em bichas para ver determinadas coisas que afinal até nem valiam assim tanto a pena e de se ter "passado" com a confusão de pessoas.

Já por várias vezes tentei ir e sou sempre alertada para o mesmo facto e eu adorava ir á do Natal.
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Eu já fui... e gostei muito!;)
A Vila já de si é lindíssima...
Fui num fim de semana há uns dois anos atrás... bem cedinho não tive problemas.
Adorei a visita, a vila estava muito natalícia com muito entretenimento e figuras alusivas à época. Gostei da magia e do ambiente vivido. Principalmente para quem vai com crianças é muito divertido.

Na minha visita não ficámos por lá... optámos por dar uma volta por outros locais; fomos conhecendo as redondezas e ficámos em Peniche.
Foi agradável e por ser mais afastado de Óbidos também mais barato.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Reciclando este tópico...
Quais as vossas opiniões da Vila Natal, actualmente? Vale a pena?
obrigada
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Reciclando este tópico...
Quais as vossas opiniões da Vila Natal, actualmente? Vale a pena?
obrigada
Fui lá há dois anos, não é nada de especial, mas confesso que acabei por gostar, vive-se muito o espírito natalício, além disso, é sempre um bom local para se visitar num dia :)
 
Top