Novidades

Vietname - partida 7/Jun | Ajuda no roteiro

MarisaFB

Membro Novo
Bom dia
Tenho viagem agendada para o Vietname de 7-17/Jun.
Vai ser a minha primeira viagem sozinha, e por isso não queria saltar muito de locais para conseguir gerir melhor.

Como só tenho 8 dias e meio no Vietname queria a vossa ajuda na priorização.
Para já queria:
Hanoi
Sapa
Halong Bay
Hue
Hoi An
Hanoi

Já percebi que não consigo fazer tudo, por isso o que acham que devo abdicar - Sapa ou Hue ou Hoi An?
Obrigada pela ajuda!
 
Última edição por um moderador:

Copas

Membro Ativo
Que saudades do Vietname!!! É o país (dos que conheço na Ásia) que está em 1º lugar a repetir.

O meu itinerário foi muito semelhante e em 8/9 noites. Desses locais apenas não visitei Sapa porque fui em Julho/Agosto e era a época das monções, não quis arriscar muito e também porque demoraria muito tempo nas viagens.
Hoi An é obrigatório! É uma cidade maravilhosa. Hué gostei mas se tivesse de tirar algum desses locais (sem contar com Sapa) seria Hue.

Boa viagem!!!
 
Última edição por um moderador:

MarisaFB

Membro Novo
Que saudades do Vietname!!! É o país (dos que conheço na Ásia) que está em 1º lugar a repetir.

O meu itinerário foi muito semelhante e em 8/9 noites. Desses locais apenas não visitei Sapa porque fui em Julho/Agosto e era a época das monções, não quis arriscar muito e também porque demoraria muito tempo nas viagens.
Hoi An é obrigatório! É uma cidade maravilhosa. Hué gostei mas se tivesse de tirar algum desses locais (sem contar com Sapa) seria Hue.

Boa viagem!!!
Espero que corresponda às minhas expectativas.
Ainda estou na dúvida se deixo sapa para trás. Mas como não tiveste lá se calhar também não consegues aconselhar.
Obrigada pelo teu feedback!
 

albertoguedes

Moderador
Staff
Olá.

Eu fui dos que escolhi Sapa em vez de Hue/Hoi An. Adorei a visita que fiz. Foi uma escolha difícil porque queremos sempre ir a todo o lado mas é preciso fazer escolhas. O melhor é veres fotos e pesquisares sobre os 2 sítios e escolheres o que mais te agradar.

Se quiseres dá uma vista de olhos no meu report do Vietname. Este link leva-te directamente para a parte de Sapa -> [Report] Singapura e Vietname (Nov/Dez 2015)
 
Top