Novidades

Vietnam, Laos e Camboja

Jonhy Walker

Membro Novo
Estes são os locais que pretendo conhecer brevemente, pois o encanto pela Ásia irá ficar para sempre!!! Pretendo viajar em Novembro de 2010. No entanto a data pode-se sempre ajustar dependendo da companhia. Se alguém estiver interessado(a) em partilhar esta experiência não hesite, pois pode ser tarde de mais...

Boas viagens, JW

Locais já visitados:

1999: Espanha - Salamanca, Valladolid, Burgos, Bilbao, San Sebastián, Zaragoza, Barcelona, Valência, Madrid, Badajoz;
2001: Interail - Hendaye, Toulouse, Montepellier, Marseille, Monaco, Milão, Veneza, Florência, Roma, Brindisi, Atenas, Solonika, Belgrad, Budapeste, Cracóvia e Praga;
2002-2006: Espanha (Espiel, Chorro, Córdoba, Grazalema, Montsant, Margalef, Cacín, Entrepenãs, Rodellar, San Martin Valdeiglesias, Siurana, La Mussara;
2005 - Brasil - Porto Seguro;
2006 - Açores - São Miguel;
2006 e 2007 - França - Groges du Tarn;
2007 - Angola - Luanda, Huambo;
2009 - Egipto - Cairo;
2009 - Tailândia - Koh Samui, Bangkok, Ayuttaya, Lop Buri, Pihisanulok, Suhkothai, Chiang Mai, Kampheng Phet, Kanchanaburi, Krabi;
 

papoila

Membro Novo
olá,

interessados na viagem proposta é impossivel não estar..
qual o número de dias planeado e o preço aproximado?

Paula
 

Jonhy Walker

Membro Novo
Quanto ao tempo mais ou menos um mês, creio ser o tempo razoável e adequado para conhecer e poder disfrutar todos os ambientes desconhecidos. Relativamente aos €`s não sei bem, pois também depende dos percursos e decisões a tomar, mas estou a ponderar gastar +- o seguinte:

Viagens aéreas, fluviais e terrestres: 1200€
Alojamento: 400€
Alimentação: 400€
Diversos:--------

JW
 

papoila

Membro Novo
olá
bem que gostava de ir, mas um mês.......infelizmente para mim este ano já não dá, os dias de férias já são muito reduzidos.
quem sabe talvez para o próximo ano surga outra oportunidade para outra viagem, vou ficando por aqui à espreita.
PS- depois contas tudo???

Paula
 
Top