Novidades

Vietnam em Agosto

Boas malta,

Sou novo nestas andanças e nunca fui para tão longe, tou a pensar apanhar um avião dia 30 de Julho e voltar a 13 de Agosto, aterraria em Hanoi, o objectivo será percorrer de Norte a Sul o país pernoitando 1/2 noites nos sítios mais relevantes até à cidade Ho Chi Min, posto isto gostaria que me dessem algumas dicas, malta que já lá foi, os sítios mais interessantes, as melhores praias etc e se alguém se quiser juntar está a vontade.

Thanks
 

Lipe

Membro Conhecido
Boas,

Antes de mais bem vindo ao Portal das Viagens.
Não serei a pessoa mais indicada para ajudar, porque nunca fui para essas latitudes, no entanto, poderá aceder a uma área do Portal apenas dedicada à Ásia, onde poderá encontrar mais informações: Ásia e Oceânia
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas. A minha experiência pelo Vietname, Passou por Hanoi, Hué, Hoi An e Ho Chi Mihn, tendo ido também a Halong Bay. Convém teres uma ideia fixa das datas que pretendes para começares a planear as noites etc. Terei gosto em ajudar no que poder.
Praia não fiz.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,
Estive lá no Verão passado numa viagem que também incluiu o Laos e Cambodja e, no Vietname, os locais que visitei foram os mesmos que o Rui referiu e na minha opinião, a estes não há volta a dar, tens mesmo de ir. Para começares a ter uma noção mais concreta, vê os reports que temos aqui no Portal, onde tens o meu também (link do report está na assinatura). Dúvidas, estamos cá para ajudar. ;)
 
Boas malta,

Sou novo nestas andanças e nunca fui para tão longe, tou a pensar apanhar um avião dia 30 de Julho e voltar a 13 de Agosto, aterraria em Hanoi, o objectivo será percorrer de Norte a Sul o país pernoitando 1/2 noites nos sítios mais relevantes até à cidade Ho Chi Min, posto isto gostaria que me dessem algumas dicas, malta que já lá foi, os sítios mais interessantes, as melhores praias etc e se alguém se quiser juntar está a vontade.

Thanks
Bom dia, de Portugal vivo em Lisboa e estou a pensar fazer de 5 a 20 de Agosto deste ano uma viagem pelo Vietnam, Camboja e Laos. Vale a pena ir em Agosto? Como será o clima chove o dia todo? Da para ir a Halong Bay nesta altura ou está sempre chuvoso, nublado e frio?
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,
Fui em Agosto e não tive problema com o tempo. Se vires o meu report (link na assinatura) ficas com uma ideia do tempo que apanhei.
 
Top