Novidades

Vietnam & Cambodja Março\Abril2010!

Sampaio

Membro Novo
Vietnam & Cambodja MarçoAbril2010!

Ida 21 de Março e volta a 4 de Abril!

Quem aconselha esta zona?


:blush: !
 

Jmag78

Membro Novo
Boas... por acaso estou a pensar em viajar mais ou menos na mesma altura...ate estava a pensar fazer o programa NOMAD.pt, no entanto poderia ir contigo mas ficaria mais algum tempo pois pretendo pelo menos ir a macau e hong kong
 

ritalee

Membro Novo
Olá! Adorava conhecer esses locais mas o preço deve ser carote, ainda assim deve compensar.
Depois de conhecer o Egito e a história antiga do México fiquei com imenso interesse no Cambodja...
Fazes ideia dos preços?Já pensaste no alojamento?
Que óptima ideia!Aguardo mais novidades.
 

Pasmado

Membro Novo
É muito facil viajar no Sudeste Asiatico. E é tudo muito baratinho. No principio do ano fiz: Hong Kong - Saigão - Nha Trang e Pnom Pen. E agora em Outubro: BangKok, Phi Phi, Phuket e Angkor Wat. O custo inferior é por Hong Kong. Convem levar 20 dolares e fotos de passe ao entrar no Cambodja. Pnom Pen e Angkor Wat são imperdiveis mas para o segundo convem reservar pelo menos 2 ou 3 dias. De resto o Cambodja é o meu favorito e uma perola do turismo ecologico. Aproveitem!!
 

guighost

Membro Novo
Olah Sampaio.

Acabei de voltar da Indochina com minha esposa.
Recomendo qualquer roteiro! O povo Khmer do Camboja eh adoravel. Os vietnamitas sao extremos. Vc tem qe entender o modo deles e tudo vai ficar bem. Se vc sorrir, eles te acolhem. Se fores arrogante, vais tomar um susto! Vietnamitas nao levam desaforo para casa! hehehe
Enfim, se quiser algumas dicas de roteiros e precos, assista nosso video caseiro:

Se tiveres alguma duvida especifica, contacte me por aqui ou pelos comentarios do proprio youtube.
Boa sorte e um abraco!

Guilherme.
 

oASGo

Membro
Passei 21 dias entre o Vietname e o Cambodja entre 20 Novembro e 10 Dezembro 2010.

Adorei! Era uma das minhas viagens de sonho e sinceramente excedeu as expectativas!
 
Top